Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

Eu instalei o Fast Report no meu Delphi 7 novamente e reinstalei o ACBR na sequencia(Delphi e Trunk1), e está dando esse erro quando vai carregar o Delphi:
The procedure entry point @Frxpdffile@initialization$qqrv could not be located in the dynamic link library c:\ACBr\Lib\Delphi\LibD7\ACBrCTeDacteFRpkg.bpl. 

Eu achei aqui no fórum que é por que tenho dois Delphi na máquina, mas não achei como corrigir.

Alguém consegue me ajudar, por favor.

Agradeço desde já

Marcelo Carriconde

Postado

Pq eu uso no Delphi 7, código legado.

Dá pra instalar o trunk 2 com o Delphi 7? Eu tnha tentado instalar o trunk 2 a um tempo atrás e dava erros.

Tinha um caminho no enviroment path mesmo. Agora deu que não encontrou algumas bpl's.

Vou reinstalar o ACBR de novo e aviso se deu certo.

Obrigado Juliomar

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Marcelo Carriconde disse:

Pq eu uso no Delphi 7, código legado.

Dá pra instalar o trunk 2 com o Delphi 7? Eu tnha tentado instalar o trunk 2 a um tempo atrás e dava erros.

Tinha um caminho no enviroment path mesmo. Agora deu que não encontrou algumas bpl's.

Vou reinstalar o ACBR de novo e aviso se deu certo.

Obrigado Juliomar

sim , trunk2 sempre foi e sempre será.

pois senão tu está parado no tempo e o ACBr está lá a muito distante de onde está parado.

tanto que ao usar vai precisar fazer ajustes da N mudanças.

e sim remove do PATH dentro de cada delphi o caminho do outro e após fechar roda o instalador

se der erros é porque tem muitos paths dai no library path , dai basta abrir os delphis e remover os caminhos do ACBr pois o instalador vai adicionar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado

Consegui reinstalar. Tinha arquivos do Fastreport numa outra pasta que estava dando conflito. Removi os arquivos, apaguei os paths, reinstalei tudo do zero e funcionou.

3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

sim , trunk2 sempre foi e sempre será.

pois senão tu está parado no tempo e o ACBr está lá a muito distante de onde está parado.

tanto que ao usar vai precisar fazer ajustes da N mudanças.

e sim remove do PATH dentro de cada delphi o caminho do outro e após fechar roda o instalador

se der erros é porque tem muitos paths dai no library path , dai basta abrir os delphis e remover os caminhos do ACBr pois o instalador vai adicionar

Vou tentar rodar meu sistema com o trunk 2 depois. 

Pode fechar o tópico.

Obrigado Juliomar

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.