Marcelo Carriconde Postado 23 Outubro Postado 23 Outubro Pessoal, Eu instalei o Fast Report no meu Delphi 7 novamente e reinstalei o ACBR na sequencia(Delphi e Trunk1), e está dando esse erro quando vai carregar o Delphi: The procedure entry point @Frxpdffile@initialization$qqrv could not be located in the dynamic link library c:\ACBr\Lib\Delphi\LibD7\ACBrCTeDacteFRpkg.bpl. Eu achei aqui no fórum que é por que tenho dois Delphi na máquina, mas não achei como corrigir. Alguém consegue me ajudar, por favor. Agradeço desde já Marcelo Carriconde
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Outubro Moderadores Postado 23 Outubro os paths do enviroments estão vendo um ao outro. basta tu editar e remover os caminhos do outro delphi e dai fechar e fazer o mesmo noutro mas porque está usando o trunk1? ele está parado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Marcelo Carriconde Postado 23 Outubro Autor Postado 23 Outubro Pq eu uso no Delphi 7, código legado. Dá pra instalar o trunk 2 com o Delphi 7? Eu tnha tentado instalar o trunk 2 a um tempo atrás e dava erros. Tinha um caminho no enviroment path mesmo. Agora deu que não encontrou algumas bpl's. Vou reinstalar o ACBR de novo e aviso se deu certo. Obrigado Juliomar
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Outubro Moderadores Postado 23 Outubro 1 hora atrás, Marcelo Carriconde disse: Pq eu uso no Delphi 7, código legado. Dá pra instalar o trunk 2 com o Delphi 7? Eu tnha tentado instalar o trunk 2 a um tempo atrás e dava erros. Tinha um caminho no enviroment path mesmo. Agora deu que não encontrou algumas bpl's. Vou reinstalar o ACBR de novo e aviso se deu certo. Obrigado Juliomar sim , trunk2 sempre foi e sempre será. pois senão tu está parado no tempo e o ACBr está lá a muito distante de onde está parado. tanto que ao usar vai precisar fazer ajustes da N mudanças. e sim remove do PATH dentro de cada delphi o caminho do outro e após fechar roda o instalador se der erros é porque tem muitos paths dai no library path , dai basta abrir os delphis e remover os caminhos do ACBr pois o instalador vai adicionar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution Marcelo Carriconde Postado 23 Outubro Autor Solution Postado 23 Outubro Consegui reinstalar. Tinha arquivos do Fastreport numa outra pasta que estava dando conflito. Removi os arquivos, apaguei os paths, reinstalei tudo do zero e funcionou. 3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: sim , trunk2 sempre foi e sempre será. pois senão tu está parado no tempo e o ACBr está lá a muito distante de onde está parado. tanto que ao usar vai precisar fazer ajustes da N mudanças. e sim remove do PATH dentro de cada delphi o caminho do outro e após fechar roda o instalador se der erros é porque tem muitos paths dai no library path , dai basta abrir os delphis e remover os caminhos do ACBr pois o instalador vai adicionar Vou tentar rodar meu sistema com o trunk 2 depois. Pode fechar o tópico. Obrigado Juliomar 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 23 Outubro Consultores Postado 23 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts