Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto (C#) - Gerar Remessa de Alteração de Título (CEF CNAB240) não está gerando com Código de Movimento Remessa correto

Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá, estou trabalhando com a lib em C#, e estou tentando gerar arquivo remessa de alteração de prazo de baixa/devolução, porém mesmo setando o tipo de ocorrência para AlterarPrazoDevolucao, a remessa é gerada usando o Código de Movimento Remessa 01, que é o código de entrada de título (Laiaute-cef-cnab240 na nota explicativa C004).

Trecho de configuração no c#.

image.png.874f46d9fe143b9bd49dc98b5b8af149.png

Podem me ajudar a ver onde estou errando?

Estou enviando os .INI que foram usados e a remessa gerada.

cedente.ini REMESSA.REM titulo.ini

• Consultores
  • Solution
Postado

foi comitado a alteração no SVN, mas ainda nao está disponivel com a lib atual.
Será disponibilizado na proxima compilação da lib.
utilizar a ocorrencia toremessaalterarprazodevolucao, alimentar os titulos com os dados  e enviar.
Sera gerada na remessa ocorrencia 31 conforme manual c004 .
Vou deixar o post aberto, para que vc possa realizar os testes e reportar se deu certo.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

Obrigado, Daniel, tem previsão de quando será feita a próxima compilação da lib?

• Consultores
Postado
1 hora atrás, SWAPI disse:

Obrigado, Daniel, tem previsão de quando será feita a próxima compilação da lib?

Geralmente é todas as terças.
Porém estamos passando por uma manutenção nos servidores web, acredito que assim que terminar, vai ser gerado uma compilação.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá Daniel, alguma novidade se já foi disponibilizada a nova compilação? Estavam passando por uma manutenção em 23/10.

Agradeço.

• Consultores
Postado
3 minutos atrás, SWAPI disse:

Olá Daniel, alguma novidade se já foi disponibilizada a nova compilação? Estavam passando por uma manutenção em 23/10.

Agradeço.

Foi disponibilizado uma nova compilação:

Por favor, atualize faça os testes nos avise qualquer novidade. 

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.