Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar nfs-e PMSP - parte II

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa tarde @HASA,

Foi implementado a consulta ConsultarNFSeServicoPrestado e revisado a implementação do ConsultarNFSeServicoTomado.
Já esta no SVN.

Como você utiliza a LIB se não me falha a memória, favor aguardar a nova compilação da mesma que deve ocorrer na terça-feira.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, Italo uso as dll´s do acbrlib e as SO´s, com PHP8 + FFI por ora depois vou implementar com Harbour o frente de caixa. Aproveitando não localizei nos fontes onde estão compiladas as dll´s ou SO´s atuais, estou com erro no Linux e estou desconfiado que posso ter pego até mesmo as SO´s erradas porque só achei em um pasta sobre ANDROID mas não todos só as dependência me pareceu.

att;

HASA

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, HASA disse:

Boa tarde, Italo uso as dll´s do acbrlib e as SO´s, com PHP8 + FFI por ora depois vou implementar com Harbour o frente de caixa. Aproveitando não localizei nos fontes onde estão compiladas as dll´s ou SO´s atuais, estou com erro no Linux e estou desconfiado que posso ter pego até mesmo as SO´s erradas porque só achei em um pasta sobre ANDROID mas não todos só as dependência me pareceu.

att;

HASA

as dll´s e so´s tu pega aqui no fórum na sessão downloads

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.