Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar nfs-e PMSP - parte II

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa tarde @HASA,

Foi implementado a consulta ConsultarNFSeServicoPrestado e revisado a implementação do ConsultarNFSeServicoTomado.
Já esta no SVN.

Como você utiliza a LIB se não me falha a memória, favor aguardar a nova compilação da mesma que deve ocorrer na terça-feira.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, Italo uso as dll´s do acbrlib e as SO´s, com PHP8 + FFI por ora depois vou implementar com Harbour o frente de caixa. Aproveitando não localizei nos fontes onde estão compiladas as dll´s ou SO´s atuais, estou com erro no Linux e estou desconfiado que posso ter pego até mesmo as SO´s erradas porque só achei em um pasta sobre ANDROID mas não todos só as dependência me pareceu.

att;

HASA

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, HASA disse:

Boa tarde, Italo uso as dll´s do acbrlib e as SO´s, com PHP8 + FFI por ora depois vou implementar com Harbour o frente de caixa. Aproveitando não localizei nos fontes onde estão compiladas as dll´s ou SO´s atuais, estou com erro no Linux e estou desconfiado que posso ter pego até mesmo as SO´s erradas porque só achei em um pasta sobre ANDROID mas não todos só as dependência me pareceu.

att;

HASA

as dll´s e so´s tu pega aqui no fórum na sessão downloads

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...