Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 30 Outubro Consultores Postado 30 Outubro @HASA, É um controle nosso das tarefas a serem executadas por nós. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro HASA Postado 30 Outubro Autor Membros Pro Postado 30 Outubro Imaginei, valeu. Por ora encerramos por aqui! Att; HASA
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 1 Novembro Consultores Postado 1 Novembro Boa tarde @HASA, Foi implementado a consulta ConsultarNFSeServicoPrestado e revisado a implementação do ConsultarNFSeServicoTomado. Já esta no SVN. Como você utiliza a LIB se não me falha a memória, favor aguardar a nova compilação da mesma que deve ocorrer na terça-feira. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro HASA Postado 1 Novembro Autor Membros Pro Postado 1 Novembro Boa tarde, Italo uso as dll´s do acbrlib e as SO´s, com PHP8 + FFI por ora depois vou implementar com Harbour o frente de caixa. Aproveitando não localizei nos fontes onde estão compiladas as dll´s ou SO´s atuais, estou com erro no Linux e estou desconfiado que posso ter pego até mesmo as SO´s erradas porque só achei em um pasta sobre ANDROID mas não todos só as dependência me pareceu. att; HASA
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Novembro Moderadores Postado 1 Novembro 5 minutos atrás, HASA disse: Boa tarde, Italo uso as dll´s do acbrlib e as SO´s, com PHP8 + FFI por ora depois vou implementar com Harbour o frente de caixa. Aproveitando não localizei nos fontes onde estão compiladas as dll´s ou SO´s atuais, estou com erro no Linux e estou desconfiado que posso ter pego até mesmo as SO´s erradas porque só achei em um pasta sobre ANDROID mas não todos só as dependência me pareceu. att; HASA as dll´s e so´s tu pega aqui no fórum na sessão downloads Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro HASA Postado 4 Novembro Autor Membros Pro Postado 4 Novembro Bom dia, obrigado. Caso encerrado. HASA
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Novembro Moderadores Postado 4 Novembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts