Membros Pro Reinaldo Silva Postado 22 Outubro Membros Pro Postado 22 Outubro Boa Tarde Agora estou tendo dificuldade com as Datas de Inicio da Mora Diaria e Multa por atraso. Para um Boleto com Vencimento dia 03/10/24 coloquei as seguintes informações: Nas colunas 386 a 391 da Linha 1 coloque a Data de Inicio da Cobrança de Mora. Nas colunas 3 a 10 da linha 2 coloquei a Data da Multa. 3 3 4 0 0 0 0 8 9 0 0 1 2 2 678901234567890 123456789012345678901234 04102400 000002 22041020240000000000500 Na impressão do Boleto o Monitor imprimiu corretamente: Cobrar juros de R$ X,XX por dia de atraso para pagamento a partir de 04/10/2024 Cobrar multa de X,XX% para pagamento a partir de 04/10/2024 Mas o ITAU entendeu diferente e aplicou as seguintes instruções: Aplicar juros no valor de R$ X,XX após 02 dias do vencimento Aplicar multa no valor de R$ X,XX após 02 dias do vencimento De onde ele tirou esses 02 dias do vencimento? Será que não basta informar a Data de Inicio da Mora e da Multa. Tem que informar também a quantidade de dias após o vencimento? No caso desse cliente seria 01 (1 dia após o vencimento) Onde tenho que colocar essa informação no TITULO.INI Obrigado
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 22 Outubro Consultores Postado 22 Outubro 15 minutos atrás, Reinaldo Silva disse: Boa Tarde Agora estou tendo dificuldade com as Datas de Inicio da Mora Diaria e Multa por atraso. Para um Boleto com Vencimento dia 03/10/24 coloquei as seguintes informações: Nas colunas 386 a 391 da Linha 1 coloque a Data de Inicio da Cobrança de Mora. Nas colunas 3 a 10 da linha 2 coloquei a Data da Multa. 3 3 4 0 0 0 0 8 9 0 0 1 2 2 678901234567890 123456789012345678901234 04102400 000002 22041020240000000000500 Na impressão do Boleto o Monitor imprimiu corretamente: Cobrar juros de R$ X,XX por dia de atraso para pagamento a partir de 04/10/2024 Cobrar multa de X,XX% para pagamento a partir de 04/10/2024 Mas o ITAU entendeu diferente e aplicou as seguintes instruções: Aplicar juros no valor de R$ X,XX após 02 dias do vencimento Aplicar multa no valor de R$ X,XX após 02 dias do vencimento De onde ele tirou esses 02 dias do vencimento? Será que não basta informar a Data de Inicio da Mora e da Multa. Tem que informar também a quantidade de dias após o vencimento? No caso desse cliente seria 01 (1 dia após o vencimento) Onde tenho que colocar essa informação no TITULO.INI Obrigado Pode anexar os logs?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Postado 23 Outubro @Reinaldo Silva Bom dia ! vamos testar em nosso ambiente vc informou algum código de instrucao1 ou instrucao2 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Postado 23 Outubro @Reinaldo Silva Pode anexar o arquivo remessa por favor ou se preferir envie para nosso email [email protected] no corpo do email colar o link deste topico para identifica-lo Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Reinaldo Silva Postado 24 Outubro Autor Membros Pro Postado 24 Outubro Boa Tarde Obrigado a todos pela ajuda. Desculpem a demora. Depois de ler ontem a pergunta do Daniel sobre Instruções, vi que não estava colocando nenhuma instrução no programa. Rapidamente corrigi o programa e coloquei a Instrução 44 nas colunas 157 158 F 44 Importância por dia de atraso a partir de ddmmaa (F) Informar o valor por dia de atraso nas posições 161 a 173 e a data nas posições 386 a 391 Ontem mesmo a cliente transmitiu uma remessa com essas informações. Não adiantou. Continuam aplicando juros e multa após 2 dias do vencimento Anexos, arquivo remessa, com detalhes do Manual, arquivo Titulo1.txt e mensagens no boleto e no processamento do Itau RemessaItau.txt TXTTIT.TXT
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Outubro Consultores Postado 25 Outubro O cedente o sr tbm configura via arquivo ou ele fica definido apenas no modo grafico? vamos testar em nosso ambiente Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Outubro Consultores Postado 25 Outubro @Reinaldo Silva Eu entendo que está conforme o manual, conferi com o manual que temos. O Senhor chegou a reportar o suporte do banco que está acontecendo isso para que eles possam verificar e nos orientar? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Reinaldo Silva Postado 28 Outubro Autor Membros Pro Postado 28 Outubro não entendi a sua pergunta, mas, o Cedente vai informado na linha 0 do arquivo remessa. quanto ao suporte técnico, já pedimos ajuda para o preenchimento da linha 2 (multa) e deram uma resposta absurda. Não sei se poderemos contar com ele. mas, vou pedir para a cliente entrar enviar a consulta
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Outubro Consultores Postado 29 Outubro 14 horas atrás, Reinaldo Silva disse: quanto ao suporte técnico, já pedimos ajuda para o preenchimento da linha 2 (multa) e deram uma resposta absurda. Não sei se poderemos contar com ele. Quando falamos que está conforme o manual, o suporte confere. caso tenha divergência, eles nos orientam e anexam parte do manual. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
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