Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Não estou conseguindo rodar os endpoints da minha API que utiliza a dll do acbrlib:

System.ApplicationException: Não foi possivel carregar a biblioteca na pasta da aplicação ou no caminho padrão: /var/www/ApiNFe/ACBrLib/x64
   at ACBrLib.Core.ACBrLibHandle..ctor(String dllName) in C:\AcbrLib\C#\Shared\ACBrLib.Core\ACBrLibHandle.cs:line 145
   at ACBrLib.Core.ACBrLibHandle..ctor(String dllName64, String dllName32) in C:\AcbrLib\C#\Shared\ACBrLib.Core\ACBrLibHandle.cs:line 43
   at ACBrLib.NFe.ACBrNFe..ctor(String eArqConfig, String eChaveCrypt) in C:\AcbrLib\C#\NFe\Imports\Dinamico\MT\ACBrNFe.cs:line 15
   at GlobalAPI_ACBrNFe.Lib.ACBr.Web.ACBrLibNFeExtensions.<>c.<AddACBrNFe>b__0_0(IServiceProvider s) in C:\api\globalapi\GlobalAPI_ACBrNFe\Lib\ACBr\Web\ACBrLibNFeExtensions.cs:line 25
   at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.CallSiteVisitor`2.VisitCallSiteMain(ServiceCallSite callSite, TArgument argument)
   at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.CallSiteRuntimeResolver.VisitDisposeCache(ServiceCallSite transientCallSite, RuntimeResolverContext context)
   at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.CallSiteVisitor`2.VisitCallSite(ServiceCallSite callSite, TArgument argument)
   at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.CallSiteRuntimeResolver.Resolve(ServiceCallSite callSite, ServiceProviderEngineScope scope)
   at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.DynamicServiceProviderEngine.<>c__DisplayClass2_0.<RealizeService>b__0(ServiceProviderEngineScope scope)
   at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceProviderServiceExtensions.GetRequiredService(IServiceProvider provider, Type serviceType)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ModelBinding.Binders.ServicesModelBinder.BindModelAsync(ModelBindingContext bindingContext)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ModelBinding.ParameterBinder.BindModelAsync(ActionContext actionContext, IModelBinder modelBinder, IValueProvider valueProvider, ParameterDescriptor parameter, ModelMetadata metadata, Object value, Object container)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Controllers.ControllerBinderDeleg

Eu já criei a pasta indicada na exception e coloquei o arquivo libacbrnfe64.so, já coloquei ele tambem dentro de  /usr/lib64, já instalei dependencias openssl, libxml. Não sei o que mais fazer para funcionar. É uma webapi aspnet core (net 8 ) que usa os projetos C# do acbrlib. 

Editado por Mateus Salgueiro
  • Moderadores
Postado
49 minutos atrás, Mateus Salgueiro disse:

Sim, eu estou usando os projetos C# do SVN para acbrlib. No IIS usando windows server estava funcionando normal. Porem foi só mudar para linux que não funciona.

Creio que falta então as dependencias e lembrando que linux é case senstive.

tu usa o linux em produção?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Eu instalei as dependencias usando 

sudo apt-get update && sudo apt-get install -y --no-install-recommends \
    xvfb \
    xauth \
    openssl \
    libxml2 \
    libgtk2.0-0 \
    ttf-mscorefonts-installer \
    fonts-liberation

Instalei openssl, libxml2 e outras que estavam la no guia de instalação do acbrlib. Será que está faltando algo ou esse comando acima está incorreto?

• Moderadores
Postado
39 minutos atrás, Mateus Salgueiro disse:

Eu instalei as dependencias usando 

sudo apt-get update && sudo apt-get install -y --no-install-recommends \
    xvfb \
    xauth \
    openssl \
    libxml2 \
    libgtk2.0-0 \
    ttf-mscorefonts-installer \
    fonts-liberation

Instalei openssl, libxml2 e outras que estavam la no guia de instalação do acbrlib. Será que está faltando algo ou esse comando acima está incorreto?

sim pode ser. mas antes acho que ele não tá entendendo o caminho do .so

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá, boa noite!

Estou na mesma situação, por acaso vc conseguiu resolver este problema? Se sim, poderia compartilhar a solução?

Desde já agradeço.

• Consultores
Postado

@4gsmart
se desejar crie um novo post utilizando seu usuario pro, dando detalhes da sua linguagem, do ambiente que está utilizando.
para que eu possa direcionar o post ao suporte SLA. pois se eu mover este post, nosso amigo que criou que não é pro, nao tera acesso mais acesso ao post original.
Obrigado

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.