Mateus Salgueiro Postado 22 Outubro Postado 22 Outubro (editado) Não estou conseguindo rodar os endpoints da minha API que utiliza a dll do acbrlib: System.ApplicationException: Não foi possivel carregar a biblioteca na pasta da aplicação ou no caminho padrão: /var/www/ApiNFe/ACBrLib/x64 at ACBrLib.Core.ACBrLibHandle..ctor(String dllName) in C:\AcbrLib\C#\Shared\ACBrLib.Core\ACBrLibHandle.cs:line 145 at ACBrLib.Core.ACBrLibHandle..ctor(String dllName64, String dllName32) in C:\AcbrLib\C#\Shared\ACBrLib.Core\ACBrLibHandle.cs:line 43 at ACBrLib.NFe.ACBrNFe..ctor(String eArqConfig, String eChaveCrypt) in C:\AcbrLib\C#\NFe\Imports\Dinamico\MT\ACBrNFe.cs:line 15 at GlobalAPI_ACBrNFe.Lib.ACBr.Web.ACBrLibNFeExtensions.<>c.<AddACBrNFe>b__0_0(IServiceProvider s) in C:\api\globalapi\GlobalAPI_ACBrNFe\Lib\ACBr\Web\ACBrLibNFeExtensions.cs:line 25 at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.CallSiteVisitor`2.VisitCallSiteMain(ServiceCallSite callSite, TArgument argument) at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.CallSiteRuntimeResolver.VisitDisposeCache(ServiceCallSite transientCallSite, RuntimeResolverContext context) at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.CallSiteVisitor`2.VisitCallSite(ServiceCallSite callSite, TArgument argument) at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.CallSiteRuntimeResolver.Resolve(ServiceCallSite callSite, ServiceProviderEngineScope scope) at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceLookup.DynamicServiceProviderEngine.<>c__DisplayClass2_0.<RealizeService>b__0(ServiceProviderEngineScope scope) at Microsoft.Extensions.DependencyInjection.ServiceProviderServiceExtensions.GetRequiredService(IServiceProvider provider, Type serviceType) at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ModelBinding.Binders.ServicesModelBinder.BindModelAsync(ModelBindingContext bindingContext) at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ModelBinding.ParameterBinder.BindModelAsync(ActionContext actionContext, IModelBinder modelBinder, IValueProvider valueProvider, ParameterDescriptor parameter, ModelMetadata metadata, Object value, Object container) at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Controllers.ControllerBinderDeleg Eu já criei a pasta indicada na exception e coloquei o arquivo libacbrnfe64.so, já coloquei ele tambem dentro de /usr/lib64, já instalei dependencias openssl, libxml. Não sei o que mais fazer para funcionar. É uma webapi aspnet core (net 8 ) que usa os projetos C# do acbrlib. Editado 22 Outubro por Mateus Salgueiro
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Outubro Moderadores Postado 22 Outubro conseguiu rodar os exemplos em C# que é disponibilizado no svn e no fórum? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Mateus Salgueiro Postado 22 Outubro Autor Postado 22 Outubro Sim, eu estou usando os projetos C# do SVN para acbrlib. No IIS usando windows server estava funcionando normal. Porem foi só mudar para linux que não funciona.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Outubro Moderadores Postado 22 Outubro 49 minutos atrás, Mateus Salgueiro disse: Sim, eu estou usando os projetos C# do SVN para acbrlib. No IIS usando windows server estava funcionando normal. Porem foi só mudar para linux que não funciona. Creio que falta então as dependencias e lembrando que linux é case senstive. tu usa o linux em produção? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Mateus Salgueiro Postado 22 Outubro Autor Postado 22 Outubro Eu instalei as dependencias usando sudo apt-get update && sudo apt-get install -y --no-install-recommends \ xvfb \ xauth \ openssl \ libxml2 \ libgtk2.0-0 \ ttf-mscorefonts-installer \ fonts-liberation Instalei openssl, libxml2 e outras que estavam la no guia de instalação do acbrlib. Será que está faltando algo ou esse comando acima está incorreto?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Outubro Moderadores Postado 22 Outubro 39 minutos atrás, Mateus Salgueiro disse: Eu instalei as dependencias usando sudo apt-get update && sudo apt-get install -y --no-install-recommends \ xvfb \ xauth \ openssl \ libxml2 \ libgtk2.0-0 \ ttf-mscorefonts-installer \ fonts-liberation Instalei openssl, libxml2 e outras que estavam la no guia de instalação do acbrlib. Será que está faltando algo ou esse comando acima está incorreto? sim pode ser. mas antes acho que ele não tá entendendo o caminho do .so Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro 4gsmart Postado Domingo as 22:30 Membros Pro Postado Domingo as 22:30 Olá, boa noite! Estou na mesma situação, por acaso vc conseguiu resolver este problema? Se sim, poderia compartilhar a solução? Desde já agradeço.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 11:17 Consultores Postado Segunda as 11:17 Bom dia @4gsmart Qual a sua linguagem de desenvolvimento, qual distro linux utilizada ? Pode dar detalhes do seu ambiente? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 11:23 Consultores Postado Segunda as 11:23 @4gsmart se desejar crie um novo post utilizando seu usuario pro, dando detalhes da sua linguagem, do ambiente que está utilizando. para que eu possa direcionar o post ao suporte SLA. pois se eu mover este post, nosso amigo que criou que não é pro, nao tera acesso mais acesso ao post original. Obrigado Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora