Maurício Sareto Postado 22 Outubro Postado 22 Outubro Bom dia a todos, estou fazendo a homologação do banco sofisa correspondente ITAU e estou com um problema/duvida. Especialmente para sofisa itau ao enviarmos a remessa devemos ignorar o digito verificador do nosso numero, pois, segundo manual, o banco ira retornar calculado. Porém, no retorno, o digito verificador calculado pelo banco esta diferente do calculado pelo sistema no momento da impressão. Minha duvida é: Tendo em vista que o cliente consegue pagar o boleto normalmente com a versão impressa pelo sistema, esse processo de gerar o nosso numero diferente estaria correta? EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
Solution Maurício Sareto Postado 22 Outubro Autor Solution Postado 22 Outubro Galera, foi um equivoco meu, a principio esta tudo ok, pode fechar, obrigado EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
Consultores antonio.carlos Postado 22 Outubro Consultores Postado 22 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts