Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

boa tarde,
pesquisei a opção no acbr para emitir nota fiscal para empresa MEI com CRT = 4, pelas informacoes na comunidade seria utilizar a constante crtMEI, mas nos fontes mesmo atualizado nao encontrei esta implementação.
Emit.CRT := crtMEI;  

encontrei somente estas crtRegimeNormal, crtSimplesNacional, crtSimplesExcessoReceita

Postado

bom dia Obrigado pelo retorno, mas so para confirmar os dados seriam no TRUNK2  la os arquivos estao sem estas informações apesar de ter apagado e baixado novamente do SVN, segue arquivo que foi baixado onde nao encontrei as linhas atualizadas como demonstrado acima.
Se puder me ajudar agradeço.

pcnConversaoNFe.pas pcnConversao.pas

• Moderadores
Postado
8 minutos atrás, sisgraf disse:

bom dia Obrigado pelo retorno, mas so para confirmar os dados seriam no TRUNK2  la os arquivos estao sem estas informações apesar de ter apagado e baixado novamente do SVN, segue arquivo que foi baixado onde nao encontrei as linhas atualizadas como demonstrado acima.
Se puder me ajudar agradeço.

pcnConversaoNFe.pas 31.47 kB · 0 downloads pcnConversao.pas 95.55 kB · 0 downloads

não, eles estão lá

tu está usando o  SVN correto do ACBR?

tentou fazer um Clean UP na pasta do SVN e um revert e após um update?

https://www.projetoacbr.com.br/fontes aqui tem o endereço

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

realmente tinha algum problema no meu ambiente, removi tudo defini novamente a URL de pesquisa e deu certo, baixou os arquivos atualizados.

Muito obrigado.

um bom dia.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.