Membros Pro Jose Wiltomar Duarte Postado 21 Outubro Membros Pro Postado 21 Outubro Olá boa tarde. Estou desenvolvendo uma integração com o SITEF e estou enfrentando o seguinte problema. Em ambiente de homologação, disponho das modalidades débito e crédito na aproximação do cartão, contudo em produção apenas o crédito me é permitido. Alguém sabe dizer onde estou errando, ou o que estou esquecendo?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Outubro Moderadores Postado 22 Outubro Chama o suporte da representante da sitef e pede pra lhe ajudar com a configuração do clisitef.ini é nele que está errado alguma configuração. está com ACBrTEFD ou ACBrTEFAPI? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Solution Jose Wiltomar Duarte Postado 22 Outubro Autor Membros Pro Solution Postado 22 Outubro Obrigado @Juliomar Marchetti, já deu certo por aqui. Na verdade, era do nosso lado mesmo, pois existem algumas "perguntas" no componente que em ambiente de produção esperam valores distintos dos que estávamos utilizando. Agradeço, e pode fechar o tópico. 2
Consultores Alexandre de Paula Postado 22 Outubro Consultores Postado 22 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts