Membros Pro HASA Postado 21 Outubro Membros Pro Postado 21 Outubro Bom dia, estou tentar receber a lista das nfs-e´s lançadas no meu cnpj através da função ConsultarNFSeServicoPrestadoPorPeriodo() e estou recebendo esse erro: [Erro1] Codigo=X108 Correcao= Descricao=Número da NFSe não informado. [ConsultaNFSe] Metodo=4 XmlEnvio= XmlRetorno= O estranho é que a função não pede esses dados? Estou enviando assim: ( AcbrnfseService::ConsultarNFSeServicoPrestadoPorPeriodo( $handle, $ffi, $data1, $data2, "10", "0", $resultado ) Tem algum erro? att; HASA
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 21 Outubro Consultores Postado 21 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 21 Outubro Consultores Postado 21 Outubro Boa tarde @HASA, A cidade em questão é São Paulo? Se sim, no webservice do provedor não existe o serviço de Consultar notas de Serviço Prestado. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro HASA Postado 21 Outubro Autor Membros Pro Postado 21 Outubro - Boa tarde a alguns anos não sei se mudou o PORVEDOR PRODAM por esse endereço http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe disponibilizava a relação as nfse´s emitidas e recebidas. De qualquer forma obrigado. att; HASA
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 22 Outubro Consultores Solution Postado 22 Outubro Bom dia @HASA, As notas emitidas você pode usar o método ConsultarLote informando o numero do Lote. Para as notas recebidas temos o ConsultarNFSeServicoTomado. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro HASA Postado 22 Outubro Autor Membros Pro Postado 22 Outubro Bom dia, tentei e recebi erro estranho: a função pede NFSE_ConsultarNFSeServicoTomadoPorPeriodo(aDataInicial, aDataFinal, aPagina, aTipoPeriodo, sResposta, esTamanho); e recebi esse erro: [Erro1] Codigo=X127 Correcao= Descricao=CNPJ do Tomador não informado. [ConsultaNFSe] Metodo=4 XmlEnvio= XmlRetorno= De qual cnpj ele fala? ACBrLibNFSe-20241022.log
Consultores Renato Rubinho Postado 22 Outubro Consultores Postado 22 Outubro Veja se está preenchendo a chave CNPJ da seção EMISSOR
Membros Pro HASA Postado 22 Outubro Autor Membros Pro Postado 22 Outubro Boa tarde segue: [Emissor] CNPJ=00531817000196 RazaoSocial=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx NomeFantasia=xxxxxxx WebSite=xxxxxxxxxx Email=xxxxxxxxx Telefone=xxxxxxx Responsavel=xxxxxx Certinho ok! HASA
Consultores Renato Rubinho Postado 22 Outubro Consultores Postado 22 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts