Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida sobre nome do arquivo xml gerado da nfse para reimpressão(Provedor Megasoft).


Ver Solução Respondido por Danilo Martins Xavier,

Recommended Posts

Olá! Estou com uma certa dificuldade na NFSe, no momento da reimpressão.

Tentei fazer como na NFe, porem já sabendo que não são iguais, não deu certo. rsrsrs

Na NFe eu gravo a chave de acesso na minha base de dados, assim eu consigo reimprimir carregando o xml com o nome da chave de acesso.

Como posso fazer o mesmo com o NFSe?

Até onde consegui ver o componente grava o arquivo xml com o nome contendo uma espécie de chave de acesso, porem não consigo encontrar de onde vem o nome (chave acesso) para salvar este arquivo. Se fosse possível recuperar esta "chave de acesso" eu gravaria a mesma na base de dados e usaria para abrir novamente o arquivo e reimprimir.

O arquivo que me refiro esta em anexo, estou testando ainda por isso o mesmo está como teste lá no provedor.

Desde já agradeço a atenção!

5224100112185400019956000000000000999-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim grava ou tu pode pegar o xml e gravar no seu banco depois de emitir o RPS e retornar a NFSe e gravar o xml em um campo texto pois ele nada mais é que um texto e dai carrega no componente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...