Membros Pro Light System Software Postado 21 Outubro Membros Pro Postado 21 Outubro Olá Pessoal, tudo bem? Itaú - API - Certificado.CRT - validade Através do postman, quando faço os procedimentos e gero o arquivo certificado.crt (o Itáu diz que este arquivo possui validade de 1 ano) Eu gostaria de saber o seguinte... como vocês estão controlando isso no cliente de vocês? Porque aqui no caso da empresa, quando copiamos o arquivo na rede (que é em linux) a data de modificação se perde... Desde já, agradeço.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 21 Outubro Consultores Postado 21 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 21 Outubro Consultores Solution Postado 21 Outubro @Light System Software Execute este comando no linux ou windows openssl x509 -dates -noout -in E:\certificado\certificado.crt O resultado vai ser este: notBefore=Aug 29 14:52:43 2024 GMT notAfter=Aug 29 14:52:43 2025 GMT assim vc vai pegar a data de vencimento. no exemplo acima 29/08/25 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Light System Software Postado 21 Outubro Autor Membros Pro Postado 21 Outubro Perfeito!!! Muito Obrigado @Daniel InfoCotidiano !!!
Membros Pro Light System Software Postado 21 Outubro Autor Membros Pro Postado 21 Outubro @Daniel InfoCotidiano uma última dúvida... teria como eu salvar o resultado em arquivo.txt ? Assim eu conseguiria ler as datas...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 21 Outubro Consultores Postado 21 Outubro 1 hora atrás, Light System Software disse: teria como eu salvar o resultado em arquivo.txt ? Sim, padrao para criar arquivo apos comandos em terminal: openssl x509 -dates -noout -in E:\certificado\certificado.crt > Arquivo.txt Ele vai criar o Arquivo.txt Em baixo um print de um type do conteudo do arquivo.txt que foi gerado 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Light System Software Postado 21 Outubro Autor Membros Pro Postado 21 Outubro Muito Obrigadooo @Daniel InfoCotidiano por toda ajuda!!! Salvou meu dia!!! 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Outubro Moderadores Postado 21 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts