Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas sobre NFC-e no Estado do Ceará

Recommended Posts

Bom dia, a todos, recentemente vi que teve posts anteriores sobre emissão de NFC-e no Ceará, porém vi que essa emissão se dá pelo aparelho MFE, porém esse post do fórum aqui mesmo é de 2016.
Até hoje teve alguma novidade em relação a isso? Pois na empresa aonde trabalho está vindo uma leva bem grande de clientes do estado, queria saber se somente é possível lá a emissão de NFc-e somente através desse aparelho. 
Desde já agradeço. 

Link do tópico --> 

Editado por Bruno da Silva Pereira
Correção Ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderadores

Bom dia

não sei se mudou a lei mas no ceara existe o MFe que é um equipamento igual ao SAT e que tu usa para emitir cupom fiscal para vendas a consumidor final, e também existe a NFCe que no caso não usa nada desse equipamento para emitir.

mas eu acho que ainda é necessário ter um MFe habilitado e funcionando como forma de contingência a NFCe, mas a NFCe não se emite através do MFe e sim o MFe vai emitir um CFe cupom fiscal eletronico

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderadores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...