Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto hibrido eu consigo pagar o mesmo com o codigo de barras após a emissão

Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Estou realizando a emissão do Boleto hibrido pelo o banco Sicredi e ai quando faço a leitura do QR CODE funciona normalmente mas quando faço a leitura do código de barras a conta que estou realizando o pagamento informa que o boleto ainda não foi registrado, a duvida é eu consigo realizar o pagamento do boleto com a leitura do código de barras após a emissão?

• Membros Pro
Postado

Eu descobrir talvez a situação do problema.

Como estou enviando uma sequencia de nosso numero o banco devolve no retorno o nosso numero gerado que não é a mesma sequencia que enviei, então é necessário atualizar as variáveis de nosso numero e linha digitavel para ele poder imprimir o código de barras corretos e você conseguir pagar o boleto.

• Moderadores
Postado
20 minutos atrás, Nortesys disse:

Eu descobrir talvez a situação do problema.

Como estou enviando uma sequencia de nosso numero o banco devolve no retorno o nosso numero gerado que não é a mesma sequencia que enviei, então é necessário atualizar as variáveis de nosso numero e linha digitavel para ele poder imprimir o código de barras corretos e você conseguir pagar o boleto.

há tá . sim é que não lembro se é tu quem controla ou eles o nosso numero na API .

deu certo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado
28 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

há tá . sim é que não lembro se é tu quem controla ou eles o nosso numero na API .

deu certo?

Pelo o que observei o controle é deles.

• Consultores
  • Solution
Postado
Em 19/10/2024 at 11:53, Nortesys disse:

Pelo o que observei o controle é deles.

O Correto é confirmar quem é responsável por gerar e controlar o nossoNumero p evitar problema futuros.
Utilize o campo SeuNumero como identificador do boleto no retorno (deve retornar) seuNumero igual ao enviado.
assim será mais facil de vc identificar o boleto

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.