Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto hibrido eu consigo pagar o mesmo com o codigo de barras após a emissão

Recommended Posts

• Membros Pro

Estou realizando a emissão do Boleto hibrido pelo o banco Sicredi e ai quando faço a leitura do QR CODE funciona normalmente mas quando faço a leitura do código de barras a conta que estou realizando o pagamento informa que o boleto ainda não foi registrado, a duvida é eu consigo realizar o pagamento do boleto com a leitura do código de barras após a emissão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros Pro

Eu descobrir talvez a situação do problema.

Como estou enviando uma sequencia de nosso numero o banco devolve no retorno o nosso numero gerado que não é a mesma sequencia que enviei, então é necessário atualizar as variáveis de nosso numero e linha digitavel para ele poder imprimir o código de barras corretos e você conseguir pagar o boleto.

Link para o comentário

• Moderadores
20 minutos atrás, Nortesys disse:

Eu descobrir talvez a situação do problema.

Como estou enviando uma sequencia de nosso numero o banco devolve no retorno o nosso numero gerado que não é a mesma sequencia que enviei, então é necessário atualizar as variáveis de nosso numero e linha digitavel para ele poder imprimir o código de barras corretos e você conseguir pagar o boleto.

há tá . sim é que não lembro se é tu quem controla ou eles o nosso numero na API .

deu certo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Link para o comentário

• Consultores
Em 19/10/2024 at 11:53, Nortesys disse:

Pelo o que observei o controle é deles.

O Correto é confirmar quem é responsável por gerar e controlar o nossoNumero p evitar problema futuros.
Utilize o campo SeuNumero como identificador do boleto no retorno (deve retornar) seuNumero igual ao enviado.
assim será mais facil de vc identificar o boleto

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...