Membros Pro Nortesys Postado 18 Outubro Membros Pro Compartilhar Postado 18 Outubro Estou realizando a emissão do Boleto hibrido pelo o banco Sicredi e ai quando faço a leitura do QR CODE funciona normalmente mas quando faço a leitura do código de barras a conta que estou realizando o pagamento informa que o boleto ainda não foi registrado, a duvida é eu consigo realizar o pagamento do boleto com a leitura do código de barras após a emissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 18 Outubro Sim. o mesmo deveria já estar registrado no banco e ser possível efetuar o pagamento dele. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 18 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Nortesys Postado 19 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 19 Outubro Eu descobrir talvez a situação do problema. Como estou enviando uma sequencia de nosso numero o banco devolve no retorno o nosso numero gerado que não é a mesma sequencia que enviei, então é necessário atualizar as variáveis de nosso numero e linha digitavel para ele poder imprimir o código de barras corretos e você conseguir pagar o boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 19 Outubro 20 minutos atrás, Nortesys disse: Eu descobrir talvez a situação do problema. Como estou enviando uma sequencia de nosso numero o banco devolve no retorno o nosso numero gerado que não é a mesma sequencia que enviei, então é necessário atualizar as variáveis de nosso numero e linha digitavel para ele poder imprimir o código de barras corretos e você conseguir pagar o boleto. há tá . sim é que não lembro se é tu quem controla ou eles o nosso numero na API . deu certo? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Nortesys Postado 19 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 19 Outubro 28 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: há tá . sim é que não lembro se é tu quem controla ou eles o nosso numero na API . deu certo? Pelo o que observei o controle é deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 21 Outubro Consultores Compartilhar Postado 21 Outubro Em 19/10/2024 at 11:53, Nortesys disse: Pelo o que observei o controle é deles. O Correto é confirmar quem é responsável por gerar e controlar o nossoNumero p evitar problema futuros. Utilize o campo SeuNumero como identificador do boleto no retorno (deve retornar) seuNumero igual ao enviado. assim será mais facil de vc identificar o boleto Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts