natanbueno Postado 18 Outubro Postado 18 Outubro Olá não esto conseguindo visualizar o danfe quando compilamos para 32 bits: O compilador simplesmente parece ignorar a linha de codigo que utilizamos. Tentei usar o Demo para simular o erro. Também antes de postar aqui fiz a atualização do código fonte. No anexo tem o erro, a configuração do SO Alvo e também dos pacotes requeridos no projeto. Minha versão do lazarus 3.0 e versao do fpc 3.2.2. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Alguma dica ou sugestão para tentar resolver? Em 64 bits funciona normalmente.. será que problema está com minha IDE?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Outubro Moderadores Postado 18 Outubro no caso o lazarus é gratuito então sugiro primeiro estar na versão mais atual do mesmo sua IDE é win32 e dai usa o cross plataform pois aqui eu tenho ele e rodei e não deu o erro. sei que tem algumas situações de quem usa IDE x64 e vai compilar para x86 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
natanbueno Postado 18 Outubro Autor Postado 18 Outubro Minha ide é x64 e ai uso ela para compilar em x86, vou experimentar atualizar minha ide pois estou usando o projeto fpcupdeluxe. Mas é uma trabalheira preparar todo ambiente novamente sua versão de ide é 3.6 na versão 32 bits certo ? Simplesmente está ignorando a linha de código que faz leitura do XML para carregar o componente acbrnfe, qualquer método que tento usar xml em string, stringstream ou próprio path file
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Outubro Moderadores Postado 19 Outubro Na verdade não. se eu precisar instalar nem uso esse deluxe ai. baixo direto do site do projeto e já instalo, coloco fortes e o acbr questão de pouco tempo está ok. mas ao que parece o xml está falando informações. se possuir um xml anexa aqui para fazer testes Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
natanbueno Postado 19 Outubro Autor Postado 19 Outubro O XML está completo, vou preparar um novo ambiente e testar. Amanha ou segunda no máximo volto aqui. Obrigado por enquanto 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora