Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá não esto conseguindo visualizar o danfe quando compilamos para 32 bits: O compilador simplesmente parece ignorar a linha de codigo que utilizamos. Tentei usar o Demo para simular o erro. Também antes de postar aqui fiz a atualização do código fonte. 

No anexo tem o erro, a configuração do SO Alvo e também dos pacotes requeridos no projeto. 

Minha versão do lazarus 3.0 e versao do fpc 3.2.2.  

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Alguma dica ou sugestão para tentar resolver? Em 64 bits funciona normalmente.. será que problema está com minha IDE?

Error.png

sistema operacional alvo.png

Screenshot_3.png

• Moderadores
Postado

no caso o lazarus é gratuito então sugiro primeiro estar na versão mais atual do mesmo

image.png

sua IDE é win32 e dai usa o cross plataform

pois aqui eu tenho ele e rodei e não deu o erro.

sei que tem algumas situações de quem usa IDE x64 e vai compilar para x86

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Minha ide é x64 e ai uso ela para compilar em x86, vou experimentar atualizar minha ide pois estou usando o projeto fpcupdeluxe.

Mas é uma trabalheira preparar todo ambiente novamente sua versão de ide é  3.6 na versão 32 bits certo ?

Simplesmente está ignorando a linha de código que faz leitura do XML para carregar o componente acbrnfe, qualquer método que tento usar xml em string, stringstream ou próprio path file 

• Moderadores
Postado

Na verdade não.

se eu precisar instalar nem uso esse deluxe ai. baixo direto do site do projeto e já instalo, coloco fortes e o acbr questão de pouco tempo está ok.

mas ao que parece o xml está falando informações.

se possuir um xml anexa aqui para fazer testes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.