Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Novembro Moderadores Postado 7 Novembro 4 minutos atrás, Sandro Felipe Adad disse: SSLIB: libWinCrypt eu só seto essa propriedade eo Webservice.ssltype para tls1.2 2 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
willian_delan Postado 7 Novembro Postado 7 Novembro 3 horas atrás, Sandro Felipe Adad disse: Aqui normal, cliente ja enviando notas. O Schema é o schema padrão do provedor Publica (versao 1.0) que consta na pasta schemas do ACBR (trunk2\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\Publica\1.00). Verifique a biblioteca de criptografia de assinatura. Eu Utilizo: SSLIB: libWinCrypt CryptLib: cryWinCrypt HttpLib: httpWinHttp XMLSignLib: xsLibXMl2 @Sandro Felipe Adad Era a criptografia, obrigado Sandro, 1
Sandro Felipe Adad Postado 7 Novembro Autor Postado 7 Novembro Algumas observações... 1) Este provedor (Publica) contempla uma tratativa para cancelamento de NFS-e por substituição que o ACBR não contempla: Um RPS identificado como “substituto” deverá conter a numeração do RPS a ser substituído. A NFS-e do RPS substituído será cancelada e uma nova nota será gerada em substituição. A relação entre a NFS-e substituta e a substituída ficará registrada pelos 2 atributos. 2) O meu cliente me questionou quanto ao webservice de envio da DIR contemplado no schema, que na pratica é uma NFSe com inversão dos dados do prestador de outro município e Tomador do municipio... Existe no ACBR algum esquema pra uso dos demais webservices contidos no schema do provedor Publica ou similar, ou fica a cargo dos desenvolvedores criarem rotinas especificas de geração e transmissão, sem usar o componente do ACBR? Ex: RecepcionarLoteDir, ConsultarSituacaoLoteDir, ConsultarLoteDir, CancelarDirEnvio... basicamente muda apenas a terminologia dos webservices, a montagem do xml é similar... Pensei em fazer a geração pelo ACBR e depois fazer um Replace das palavras RPS pela DIR... teria algo mais elegante? So que o envio teria de ser por lote manual no site... alguem teria alguma sugestão? Exemplo de Lote DIR: 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora