Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Sandro Felipe Adad disse:

Aqui normal, cliente ja enviando notas.

O Schema é o schema padrão do provedor Publica (versao 1.0) que consta na pasta schemas do ACBR (trunk2\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\Publica\1.00).

Verifique a biblioteca de criptografia de assinatura.

Eu Utilizo:

SSLIB: libWinCrypt

CryptLib: cryWinCrypt

HttpLib: httpWinHttp

XMLSignLib: xsLibXMl2

@Sandro Felipe Adad Era a criptografia, obrigado Sandro,

• Curtir 1
Postado

Algumas observações...

1) Este provedor (Publica) contempla uma tratativa para cancelamento de NFS-e por substituição que o ACBR não contempla:

Um RPS identificado como “substituto” deverá conter a numeração do RPS a ser substituído.

image.png.d73452c892ea9d88da3c4cee7669c45b.png

A NFS-e do RPS substituído será cancelada e uma nova nota será gerada em substituição. A relação entre a NFS-e substituta e a substituída ficará registrada pelos 2 atributos.

2) O meu cliente me questionou quanto ao webservice de envio da DIR contemplado no schema, que na pratica é uma NFSe com inversão dos dados do prestador de outro município e Tomador do municipio...

Existe no ACBR algum esquema pra uso dos demais webservices contidos no schema do provedor Publica ou similar, ou fica a cargo dos desenvolvedores criarem rotinas especificas de geração e transmissão, sem usar o componente do ACBR?

Ex: RecepcionarLoteDir, ConsultarSituacaoLoteDir, ConsultarLoteDir, CancelarDirEnvio... basicamente muda apenas a terminologia dos webservices, a montagem do xml é similar...

Pensei em fazer a geração pelo ACBR e depois fazer um Replace das palavras RPS pela DIR... teria algo mais elegante? So que o envio teria de ser por lote manual no site... alguem teria alguma sugestão?

Exemplo de Lote DIR:

image.thumb.png.6424adfdc0e03cfdb025ba6a7ab8ce7b.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.