Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Novembro Moderadores Postado 7 Novembro 4 minutos atrás, Sandro Felipe Adad disse: SSLIB: libWinCrypt eu só seto essa propriedade eo Webservice.ssltype para tls1.2 2 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
willian_delan Postado 7 Novembro Postado 7 Novembro 3 horas atrás, Sandro Felipe Adad disse: Aqui normal, cliente ja enviando notas. O Schema é o schema padrão do provedor Publica (versao 1.0) que consta na pasta schemas do ACBR (trunk2\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\Publica\1.00). Verifique a biblioteca de criptografia de assinatura. Eu Utilizo: SSLIB: libWinCrypt CryptLib: cryWinCrypt HttpLib: httpWinHttp XMLSignLib: xsLibXMl2 @Sandro Felipe Adad Era a criptografia, obrigado Sandro, 1
Sandro Felipe Adad Postado 7 Novembro Autor Postado 7 Novembro Algumas observações... 1) Este provedor (Publica) contempla uma tratativa para cancelamento de NFS-e por substituição que o ACBR não contempla: Um RPS identificado como “substituto” deverá conter a numeração do RPS a ser substituído. A NFS-e do RPS substituído será cancelada e uma nova nota será gerada em substituição. A relação entre a NFS-e substituta e a substituída ficará registrada pelos 2 atributos. 2) O meu cliente me questionou quanto ao webservice de envio da DIR contemplado no schema, que na pratica é uma NFSe com inversão dos dados do prestador de outro município e Tomador do municipio... Existe no ACBR algum esquema pra uso dos demais webservices contidos no schema do provedor Publica ou similar, ou fica a cargo dos desenvolvedores criarem rotinas especificas de geração e transmissão, sem usar o componente do ACBR? Ex: RecepcionarLoteDir, ConsultarSituacaoLoteDir, ConsultarLoteDir, CancelarDirEnvio... basicamente muda apenas a terminologia dos webservices, a montagem do xml é similar... Pensei em fazer a geração pelo ACBR e depois fazer um Replace das palavras RPS pela DIR... teria algo mais elegante? So que o envio teria de ser por lote manual no site... alguem teria alguma sugestão? Exemplo de Lote DIR: 1
Diogo Weitz Postado Segunda as 14:38 Postado Segunda as 14:38 Bom dia, Aqui está ocorrendo -> "X999 - Erro de Conexão: Premature end of data in tag div line 1" Alguém já viu algo igual ou nesse sentido?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora