Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto (C#) - Alterar Prazo de devolução

Ver Solução Respondido por Diego Foliene,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá, eu preciso gerar arquivo remessa da CEF para alterar o prazo de devolução de boletos, mas fiquei com uma dúvida sobre o tipo da ocorrência. Conforme um ticket que eu abri (LINK), o prazo de devolução é o DataBaixa ou DataLimitePgto (dependendo do banco). Minha dúvida é qual TipoOcorrencia utilizar? pois no enum tem esses:

ACBrLib.Boleto.TipoOcorrencia.toRemessaAlterarPrazoDevolucao;
ACBrLib.Boleto.TipoOcorrencia.toRemessaAlterarDevolucaoProtesto;
ACBrLib.Boleto.TipoOcorrencia.toRemessaAlterarPrazoLimiteRecebimento;

Eu acredito que seria o ACBrLib.Boleto.TipoOcorrencia.toRemessaAlterarPrazoDevolucao, mas achei melhor me certificar com vocês.

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia!

Veja comentário correspondente ao enum, retirado da rotina que monta o arquivo CNAB em seu leiaute 400 para a Caixa Econômica Federal:

toRemessaAlterarPrazoDevolucao : ATipoOcorrencia := '08'; {Alteração do Prazo de Devolução}
toRemessaAlterarDevolucaoProtesto : ATipoOcorrencia := '12'; {Alteração da opção de Devolução para Protesto}

Não encontrei o enum toRemessaAlterarPrazoLimiteRecebimento sendo utilizado nesta rotina.

Neste LINK, você pode encontrar mais informações sobre os valores 08 e 12 na nota explicativa NE017.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.