Membros Pro SWAPI Postado 17 Outubro Membros Pro Postado 17 Outubro Olá, eu preciso gerar arquivo remessa da CEF para alterar o prazo de devolução de boletos, mas fiquei com uma dúvida sobre o tipo da ocorrência. Conforme um ticket que eu abri (LINK), o prazo de devolução é o DataBaixa ou DataLimitePgto (dependendo do banco). Minha dúvida é qual TipoOcorrencia utilizar? pois no enum tem esses: ACBrLib.Boleto.TipoOcorrencia.toRemessaAlterarPrazoDevolucao; ACBrLib.Boleto.TipoOcorrencia.toRemessaAlterarDevolucaoProtesto; ACBrLib.Boleto.TipoOcorrencia.toRemessaAlterarPrazoLimiteRecebimento; Eu acredito que seria o ACBrLib.Boleto.TipoOcorrencia.toRemessaAlterarPrazoDevolucao, mas achei melhor me certificar com vocês.
Consultores Solution Diego Foliene Postado 17 Outubro Consultores Solution Postado 17 Outubro Bom dia! Veja comentário correspondente ao enum, retirado da rotina que monta o arquivo CNAB em seu leiaute 400 para a Caixa Econômica Federal: toRemessaAlterarPrazoDevolucao : ATipoOcorrencia := '08'; {Alteração do Prazo de Devolução} toRemessaAlterarDevolucaoProtesto : ATipoOcorrencia := '12'; {Alteração da opção de Devolução para Protesto} Não encontrei o enum toRemessaAlterarPrazoLimiteRecebimento sendo utilizado nesta rotina. Neste LINK, você pode encontrar mais informações sobre os valores 08 e 12 na nota explicativa NE017. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts