Membros Pro Francisco Raimundo Postado 16 Outubro Membros Pro Postado 16 Outubro Olá!, estou utilizando a função ConsultarServicoTomado() no c# para obter nfses de barueri(ISSBarueri) porem estou recebendo um erro <Erro1> <Codigo>X999</Codigo> <Correcao></Correcao> <Descricao>Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found</Descricao> </Erro1> <XmlRetorno>The custom error module does not recognize this error.</XmlRetorno>
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 16 Outubro Moderadores Solution Postado 16 Outubro Verifica se o nome do tomador ou do prestador não tem & ou alguma acentuação 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Francisco Raimundo Postado 22 Outubro Autor Membros Pro Postado 22 Outubro Não, sem caracteres especiais
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 23 Outubro Consultores Postado 23 Outubro Bom dia @Francisco Raimundo, Configure para salvar os XML (soap), faça um novo teste e anexe os XML (soap) para que possamos analisar. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Francisco Raimundo Postado 1 Novembro Autor Membros Pro Postado 1 Novembro Em 23/10/2024 at 09:49, Italo Giurizzato Junior disse: Bom dia @Francisco Raimundo, Configure para salvar os XML (soap), faça um novo teste e anexe os XML (soap) para que possamos analisar. Enviado no email [email protected]
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 2 Novembro Consultores Postado 2 Novembro Boa tarde @Francisco Raimundo, Já foi criado a TK-6197 para analise do problema. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 4 Novembro Consultores Postado 4 Novembro Boa tarde @Francisco Raimundo, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Francisco Raimundo Postado 5 Novembro Autor Membros Pro Postado 5 Novembro 21 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Francisco Raimundo, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes. bom dia, atualizei tudo como orientado para a versão ACBRLibNFSe2.0.1.126 . porém segue no mesmo erro 2024110220241104-con-nfse-ser-tom.xml 2024110220241104-con-nfse-ser-tom-soap.xml 2024110220241104-lista-nfse-ser-tom-soap.xml 2024110220241104-lista-nfse-ser-tom.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Novembro Consultores Postado 5 Novembro Boa tarde @Francisco Raimundo, Muito estranho, pois agora o XML referente a consulta esta exatamente igual o do meu teste. Esse é o seu: Esse é o meu: O seu retorno: O meu retorno: Como eu usei um CNPJ que não é de nenhum prestador de Barueri, esse retorno é compreensivo. Mão vejo outra alternativa você entrar em contato com o provedor e questionar o porque desse retorno. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts