Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá!, estou utilizando a função  ConsultarServicoTomado() no c# para obter nfses de barueri(ISSBarueri)  porem estou recebendo um erro 

<Erro1>
     <Codigo>X999</Codigo>
    <Correcao></Correcao>
    <Descricao>Erro de Conexão: Start tag expected, '&lt;' not found</Descricao>
</Erro1>

<XmlRetorno>The custom error module does not recognize this error.</XmlRetorno>

• 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado
21 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @Francisco Raimundo,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.

bom dia, atualizei tudo como orientado para a versão ACBRLibNFSe2.0.1.126 . porém segue no mesmo erro 

2024110220241104-con-nfse-ser-tom.xml 2024110220241104-con-nfse-ser-tom-soap.xml 2024110220241104-lista-nfse-ser-tom-soap.xml 2024110220241104-lista-nfse-ser-tom.xml

• Consultores
Postado

Boa tarde @Francisco Raimundo,

Muito estranho, pois agora o XML referente a consulta esta exatamente igual o do meu teste.

Esse é o seu:

image.png

Esse é o meu:

image.png

O seu retorno:

image.png

O meu retorno:

image.png

Como eu usei um CNPJ que não é de nenhum prestador de Barueri, esse retorno é compreensivo.

Mão vejo outra alternativa você entrar em contato com o provedor e questionar o porque desse retorno.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.