Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Gostaria de saber qual a melhor pratica para formatar os caracteres especiais do retorno.

Exemplo: ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetWS 

Se uso UTF8ToString funciona, mas gera uma Warning.

W1058 Implicit string cast with potential data loss from 'WideString' to 'RawByteString'

Como vocês fazem?

Att.

Djalma Grivol

image.png.cd7e4f5e508eff150a462063a3747dc5.png

O retorno

• Moderadores
Postado

Uma sugestão vendo a sua ordem ali é não consultar o serviço pois é um end-point separado onde ele pode estar operando mas o de emissão não.
sugeriria pra tratar no metodo de envio e nele retorna primeiro de tudo se foi ou não enviado e se existir uma exceção tu pode tratar. sem prejudicar a performace, e nem mesmo o processo evitando por exemplo consumo indevido.

sobre o warning gerado tu pode só tipar a informação onde senão me engano é só colocar String(dados) e ele vai remover o mesmo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado
15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Uma sugestão vendo a sua ordem ali é não consultar o serviço pois é um end-point separado onde ele pode estar operando mas o de emissão não.
sugeriria pra tratar no metodo de envio e nele retorna primeiro de tudo se foi ou não enviado e se existir uma exceção tu pode tratar. sem prejudicar a performace, e nem mesmo o processo evitando por exemplo consumo indevido.

sobre o warning gerado tu pode só tipar a informação onde senão me engano é só colocar String(dados) e ele vai remover o mesmo

Bom dia!

Nessa rotina eu consulto a chave da Nota Fiscal de Compra para ver se está tudo certo com a NF-e.

Vou tirar a consulta do Status do Serviço, só vou deixar a consulta da nota.

Usando String(Xml) funcionou.

Resolvido.

Obrigado!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.