André Melim Postado 16 Outubro Postado 16 Outubro No sistema aqui da empresa temos problemas constantes de timeout para o provedor aqui da cidade e preciso simular esse tipo de situacao no sistema para ver como posso tratar isso. Pelo que o cliente relata a nota foi transmitida e o foi gerada do lado do provedor mas como nao houve resposta o sistema entende que a nota nao foi gerada e na tentativa de gerar novamente da erro pois o numero do RPS ja foi utilizado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Outubro Moderadores Postado 16 Outubro Nesse caso geralmente ele emite a nota na data em que todo mundo acessa. ali pelo dia 1 ou dia 10. mas é só aumentar o timeout no componente . tem a parte de ajuste de tentativas e tempo e quantidades. basta mudar ali ou pegar e emitir nessa época ou até mesmo seja a internet dele lenta. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora