Membros Pro ProgenBR Postado 16 Outubro Membros Pro Postado 16 Outubro Vê? o botão simplesmente não aparece, fora que a porta de conexão correta (COM11) também não, o que pode ser ? caso eu digite com11 o meu retorno é o da terceira foto:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Outubro Moderadores Postado 16 Outubro primeira situação, não sei qual botão está falando mas deve ser por conta desses skins ai da devexpress remove ele e desabilita que vai aparecer sobre a porta, PINPAD tem uma opção que força no driver pelo menos da gertec em ser COM6 ou menos ele deve não aparecer pois o driver não está corretamente instalado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 16 Outubro Fundadores Postado 16 Outubro @ProgenBR, O botão "Detect PinPad" consegue achar ele na COM11 ? Se clicar na "Lupa", ele varre novamente, todas as portas Seriais disponíveis no S.O. Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores antonio.carlos Postado 16 Outubro Consultores Postado 16 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores antonio.carlos Postado 31 Outubro Consultores Postado 31 Outubro Tópico fechado por falta de retorno do usuário
Recommended Posts