Membros Pro ProgenBR Postado 16 Outubro, 2024 Membros Pro Postado 16 Outubro, 2024 Vê? o botão simplesmente não aparece, fora que a porta de conexão correta (COM11) também não, o que pode ser ? caso eu digite com11 o meu retorno é o da terceira foto:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Outubro, 2024 Moderadores Postado 16 Outubro, 2024 primeira situação, não sei qual botão está falando mas deve ser por conta desses skins ai da devexpress remove ele e desabilita que vai aparecer sobre a porta, PINPAD tem uma opção que força no driver pelo menos da gertec em ser COM6 ou menos ele deve não aparecer pois o driver não está corretamente instalado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 16 Outubro, 2024 Fundadores Postado 16 Outubro, 2024 @ProgenBR, O botão "Detect PinPad" consegue achar ele na COM11 ? Se clicar na "Lupa", ele varre novamente, todas as portas Seriais disponíveis no S.O. Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores antonio.carlos Postado 16 Outubro, 2024 Consultores Postado 16 Outubro, 2024 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores antonio.carlos Postado 31 Outubro, 2024 Consultores Postado 31 Outubro, 2024 Tópico fechado por falta de retorno do usuário
Recommended Posts