Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Também estou sendo questionado por um cliente, que deseja que o CNAE seja impresso e destacado no corpo da NFS-e, igual quando a nota é impressa pelo sistema da Prefeitura - Curitiba, no caso.
No tópico original, há informação que foi criado o #TK-6023 para analisar.

Alguma novidade ?

Grato.

Postado

Boa noite Juliomar !

Obrigado pelo retorno.

Meu amigo, eu simplesmente repliquei a questão de um colega, pois me ocorreu a mesma necessidade.
Que é imprimir o CNAE na nota do ACBR, no lugar do Código do Serviço. Só isso.

O tópico em questão é "Impressão do CNAE do serviço na Danfe NFSe (Fortes Report)", iniciado pelo colega Dércio Luis Zanatta, no dia 23/09/2024.

E eu sei exatamente que a impressão pelo site da prefeitura é uma coisa e outra coisa é quando desenvolvemos um software próprio.

Eu peguei carona no assunto.

Grato.

• Moderadores
Postado

Bom dia

até tentei achar o tópico mas não consegui ver

olhei nos fontes do ACBr e não achei diretamente por cnae

olhei também os manuais da Abrasf e não tem mensão

sugestão é que se quer ficar personalizando a cada coisa de cliente parta para usar o fast report e assim muda o fr3 e a cada um de seus clientes vai ter um. mas que não é baseado nos manuais.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...