felipeiw Postado 15 Outubro Compartilhar Postado 15 Outubro Pessoal num cliente aparece essa mensagem ao emitir nfe ou nfce, é algo da instalação do certificado ? Após essa mensagem vem outra de confirmação, então pra emitir uma nota tem q passar por 2 telas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 15 Outubro Não vá dizer que é windows server? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Postado 15 Outubro Fundadores Compartilhar Postado 15 Outubro 1 hora atrás, felipeiw disse: Pessoal num cliente aparece essa mensagem ao emitir nfe ou nfce, é algo da instalação do certificado ? Após essa mensagem vem outra de confirmação, então pra emitir uma nota tem q passar por 2 telas. quando ele instala o certificado, há uma opção de proteção estendida.. que faz o Windows solicitar essa confirmação... Experimente instalar novamente o certificado, sem marcar essa opção Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Solution valterpatrick Postado 16 Outubro Membros Pro Solution Compartilhar Postado 16 Outubro 14 horas atrás, felipeiw disse: Pessoal num cliente aparece essa mensagem ao emitir nfe ou nfce, é algo da instalação do certificado ? Após essa mensagem vem outra de confirmação, então pra emitir uma nota tem q passar por 2 telas. https://wiki.notalivre.com.br/knowledge-base/certificado-digital/instalar-certificado-digital-a1-arquivo/ Eu tenho este passo a passo na minha base de conhecimento, tente fazer igual. 2 1 Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeiw Postado 16 Outubro Autor Compartilhar Postado 16 Outubro deu certo pessoal, muito obrigado, desinstalei e instalei novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 16 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado 16 Outubro Consultores Compartilhar Postado 16 Outubro Para quem tiver o mesmo problema futuramente, conforme o Daniel informou, deve ser desmarcado o checkbox Habilitar proteção de chaves privadas fortes... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts