felipeiw Postado 15 Outubro Postado 15 Outubro Pessoal num cliente aparece essa mensagem ao emitir nfe ou nfce, é algo da instalação do certificado ? Após essa mensagem vem outra de confirmação, então pra emitir uma nota tem q passar por 2 telas.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Postado 15 Outubro Não vá dizer que é windows server? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 15 Outubro Fundadores Postado 15 Outubro 1 hora atrás, felipeiw disse: Pessoal num cliente aparece essa mensagem ao emitir nfe ou nfce, é algo da instalação do certificado ? Após essa mensagem vem outra de confirmação, então pra emitir uma nota tem q passar por 2 telas. quando ele instala o certificado, há uma opção de proteção estendida.. que faz o Windows solicitar essa confirmação... Experimente instalar novamente o certificado, sem marcar essa opção Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Solution valterpatrick Postado 16 Outubro Membros Pro Solution Postado 16 Outubro 14 horas atrás, felipeiw disse: Pessoal num cliente aparece essa mensagem ao emitir nfe ou nfce, é algo da instalação do certificado ? Após essa mensagem vem outra de confirmação, então pra emitir uma nota tem q passar por 2 telas. https://wiki.notalivre.com.br/knowledge-base/certificado-digital/instalar-certificado-digital-a1-arquivo/ Eu tenho este passo a passo na minha base de conhecimento, tente fazer igual. 2 1 Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
felipeiw Postado 16 Outubro Autor Postado 16 Outubro deu certo pessoal, muito obrigado, desinstalei e instalei novamente. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Outubro Moderadores Postado 16 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Renato Rubinho Postado 16 Outubro Consultores Postado 16 Outubro Para quem tiver o mesmo problema futuramente, conforme o Daniel informou, deve ser desmarcado o checkbox Habilitar proteção de chaves privadas fortes... 2
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