Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Criptografia da senha do certificado digital

Ver Solução Respondido por HASA,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde Senhores, em outro topico descrevi que a função if (ConfigGravarValor($ffi, "DFe", "Senha", $_POST['senhaCertificado']) != 0) exit; NÃO está gravando através de meu código, o exemplo de vocês grava. Então escolhi gravar direto, ai gerou outro problema a saber: A senha quando salva por esse comando criptografa a senha e eu salvando direto salva a senha limpa ( sem criptografar ), tem como eu ter a função de criptográfica para seguir em frete?

att;

HASA

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, não grava via meu código, peguei exatamente o exemplo e coloquei no meu código, a diferença é que estou no formato MVC só isso mesmo

att;

HASA

• Consultores
Postado
5 horas atrás, HASA disse:

if (ConfigGravarValor($ffi, "DFe", "Senha", $_POST['senhaCertificado']) != 0) exit; NÃO está gravando através de meu código

No outro tópico você postou o código do seu método ConfigLerValor.
Se está funcionando o método para ler valor, o de gravar tem que funcionar também, revise se fez algo diferente com relação ao programa de exemplo.
Você disse que o retorno da função foi diferente de zero e o retorno da UltimoRetorno foi zero, então veja qual é mensagem retornada na NFE_UltimoRetorno, o valor é retornado no primeiro parâmetro passado para o método.
Se não conseguir identificar o problema, configure o LogNivel com 4-Paranoico, tente gravar novamente o valor e anexe o log gerado para análise.

[Principal]
TipoResposta=0
CodificacaoResposta=0
LogNivel=4
LogPath=C:\caminho\

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde Renato realmente passei errado é a Gravar e não Ler ok. Lê certinho mas não grava, como havia refeito e tive que voltar o que era, refiz no carinho, e NÃO grava mesmo, contudo aconteceu algo interesante: if( AcbrnfestService::ConfigGravarValor( $ffi, "NFe", "AjustaAguardaConsultaRet", ( $ajusta == null ? "0" : "1" ) ) != 0 ) exit; ao enviar assim: if( AcbrnfestService::ConfigGravarValor( $ffi, "NFe", "AjustaAguardaConsultaRet", ( $ajusta == null ? 0 : 1 ) ) != 0 ) exit; Os número sem as aspas deu o seguinte erro: Passing incompatible argument 3 of C function 'NFE_ConfigGravarValor', expecting 'char*', found PHP 'int'  o ZERO e HUM sem aspas da esse erro coloco as aspas não da erro TODOS os retorno ZERO.

No serviço:

public static function ConfigGravarValor( $ffi, $eSessao, $eChave, $value )
    {
        $retorno   = $ffi->NFE_ConfigGravarValor( $eSessao, $eChave, $value );
        $sMensagem = \FFI::new("char[535]");

if( Self::UltimoRetorno( $ffi, $retorno, $sMensagem, "Erro ao gravar valores [$value] na secao[$eSessao] e chave[$eChave]. ") != 0 )
        {
            return -10;
        }

return 0;
    }

att;

HASA

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Boa tarde, achei o problema, faltava: AcbrnfestService::Finalizar( $ffi ); 

ou seja:

Abri, lancei e não fechei.

:-(

att;

HASA

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.