Membros Pro HASA Postado 15 Outubro Membros Pro Postado 15 Outubro Boa tarde Senhores, em outro topico descrevi que a função if (ConfigGravarValor($ffi, "DFe", "Senha", $_POST['senhaCertificado']) != 0) exit; NÃO está gravando através de meu código, o exemplo de vocês grava. Então escolhi gravar direto, ai gerou outro problema a saber: A senha quando salva por esse comando criptografa a senha e eu salvando direto salva a senha limpa ( sem criptografar ), tem como eu ter a função de criptográfica para seguir em frete? att; HASA
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Postado 15 Outubro No caso tu tem que usar os comandos da dll que é critptografado nele. creio que não seria o caminho tu gerar o seu arquivo e sim usar o método da dll Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro HASA Postado 15 Outubro Autor Membros Pro Postado 15 Outubro Boa tarde, não grava via meu código, peguei exatamente o exemplo e coloquei no meu código, a diferença é que estou no formato MVC só isso mesmo att; HASA
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Postado 15 Outubro 17 minutos atrás, HASA disse: formato MVC só isso mesmo Desculpe não entendi? tu quer dizer que está usando a estrutura de pastas MVC. um padrão arquitetonicos de pastas isso? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 15 Outubro Fundadores Postado 15 Outubro Realmente é necessário, usar uma chamada ao método da ACBrLib, para que ela faça a criptografia do valor no momento da gravação Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Renato Rubinho Postado 16 Outubro Consultores Postado 16 Outubro 5 horas atrás, HASA disse: if (ConfigGravarValor($ffi, "DFe", "Senha", $_POST['senhaCertificado']) != 0) exit; NÃO está gravando através de meu código No outro tópico você postou o código do seu método ConfigLerValor. Se está funcionando o método para ler valor, o de gravar tem que funcionar também, revise se fez algo diferente com relação ao programa de exemplo. Você disse que o retorno da função foi diferente de zero e o retorno da UltimoRetorno foi zero, então veja qual é mensagem retornada na NFE_UltimoRetorno, o valor é retornado no primeiro parâmetro passado para o método. Se não conseguir identificar o problema, configure o LogNivel com 4-Paranoico, tente gravar novamente o valor e anexe o log gerado para análise. [Principal] TipoResposta=0 CodificacaoResposta=0 LogNivel=4 LogPath=C:\caminho\ 1
Membros Pro HASA Postado 16 Outubro Autor Membros Pro Postado 16 Outubro Boa tarde Renato realmente passei errado é a Gravar e não Ler ok. Lê certinho mas não grava, como havia refeito e tive que voltar o que era, refiz no carinho, e NÃO grava mesmo, contudo aconteceu algo interesante: if( AcbrnfestService::ConfigGravarValor( $ffi, "NFe", "AjustaAguardaConsultaRet", ( $ajusta == null ? "0" : "1" ) ) != 0 ) exit; ao enviar assim: if( AcbrnfestService::ConfigGravarValor( $ffi, "NFe", "AjustaAguardaConsultaRet", ( $ajusta == null ? 0 : 1 ) ) != 0 ) exit; Os número sem as aspas deu o seguinte erro: Passing incompatible argument 3 of C function 'NFE_ConfigGravarValor', expecting 'char*', found PHP 'int' o ZERO e HUM sem aspas da esse erro coloco as aspas não da erro TODOS os retorno ZERO. No serviço: public static function ConfigGravarValor( $ffi, $eSessao, $eChave, $value ) { $retorno = $ffi->NFE_ConfigGravarValor( $eSessao, $eChave, $value ); $sMensagem = \FFI::new("char[535]"); if( Self::UltimoRetorno( $ffi, $retorno, $sMensagem, "Erro ao gravar valores [$value] na secao[$eSessao] e chave[$eChave]. ") != 0 ) { return -10; } return 0; } att; HASA
Membros Pro Solution HASA Postado 16 Outubro Autor Membros Pro Solution Postado 16 Outubro Boa tarde, achei o problema, faltava: AcbrnfestService::Finalizar( $ffi ); ou seja: Abri, lancei e não fechei. att; HASA 1
Consultores Renato Rubinho Postado 16 Outubro Consultores Postado 16 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts