Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Diferenças de Tag entre Lib e o provedor IMP para a prefeitura de Gramado

Ver Solução Respondido por Sanvitron,
  • Este tópico foi criado há 145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Foi encontrado uma divergência entre o XML enviado pela Lib e o exemplo enviado pelo provedor IPM para a prefeitura de Gramado, abaixo exemplos das divergências Enviado foi o Enviado pela Lib e o Exemplo foi o enviado pelo provedor. O enviado pela Lib tem a seguinte Tag a mais <soapenv:Envelope xmlns:net="net.atende"

image.thumb.png.d78576827ff6315a4270c16a07dbea41.png

• Consultores
Postado

Boa tarde!

Tópico vinculado a #TK-6098 criada para tratar do caso.

Qualquer novidade será divulgada neste tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Postado

Boa tarde @Sanvitron,

Ao enviar o RPS da forma que esta hoje o webservice do provedor rejeita ou aceita?

Pois esse provedor esta implementando já faz um bom tempo e você é o primeiro a reportar isso.

Precisamos saber se não devemos gerar esse namespace e se a remoção do mesmo é valida para todas as cidades atendidas pelo provedor na versão 2.04

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Essa informação de Tag foi me passada pelo suporte do provedor , quando enviei o erro que estava retornando, mas vou entrar em contato com eles para verificar se isso foi uma mudança recente e se estende a todas as cidades e retorno aqui.

• Curtir 2
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Boa tarde 

Falei com o servidor e pelos testes não é o XML foi alterada a URL a URL utilizada para produção é :https://gramado.atende.net/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe

Testado pelo Postman tenho retorno porem testando pela Lib mesmo trocando a URL no arquivo ACBrNFSeXServicos para esta que me passaram ainda continua retornando o mesmo erro :

XmlRetorno=Usuário inválido.

[Erro1]
Codigo=X999
Correcao=
Descricao=Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found

Provedor me informou que quando tento pela Lib não chega nenhuma requisição la, além de trocar esta url no arquivo é necessário fazer mais alguma coisa? 

• 4 semanas depois ...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...