Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa Noite,

um de meus clientes precisa emitir os boletos com cobrança vinculada. 

ele tem duas empresas, e os boletos das 2 empresas, serão emitidos  por uma só.

ex:

cedente:   fulano de tal

pagador:  fulato de tal 1

beneficiario final:  fulano de tal 2

alguem poderia me auxiliar como informar as tags do beneficiário final ? ( empresa vinculada á empresa cedente).

e como trocar a tag carac. do titulo simples/vinculada  , em tempo de execulçao..

agradeço antecipadamente.

Obs: banco itaú   e banco sicred...

Editado por centuryinf
Postado (editado)

Bom dia Juliomar, obrigado pelo retorno.

eu li os manuais , tanto do itau e do sicred, mas nao achei nada que fale sobre o prenchimento destes campos.  

estou colocando aqui um modelo de uma empresa que fatura para o meu cliente.  eu ja vi casos que com pedido de falencia, o cedente vende ao pagador, mas o beneficiario final que recebe por instruçao judicial. 

neste caso meu, a empresa 2 faz a venda,   a empresa 1  emite a cobrança e recebe do pagador, depois o banco transfere o dinheiro da empresa 1 para a empresa 2.  assim somente uma empresa emite os botetos e controla o  contas a receber com maior facilidade.

exemplo.jpg

Editado por centuryinf
  • 2 semanas depois ...
Postado

Ola  Juliomar,

minha duvida é se o acbr tem estes campos para ser informados, e como alimenta-los.

Pelo que eu vi , é impresso no local do sacador\avalista...

• 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Boa tarde Juliomar,

Desculpe a demora mas estava esperando a homologaçao do banco.

beneficiario final deve ser prenchido nas tags do sacador avalista. 

sendo assim aparece no boleto beneficiario final, e ao gerar o arquivo remessa ja gera o registro 

do beneficiario final.  obrigado pela ajuda.

Em 25/10/2024 at 10:29, centuryinf disse:

Ola  Juliomar,

minha duvida é se o acbr tem estes campos para ser informados, e como alimenta-los.

Pelo que eu vi , é impresso no local do sacador\avalista...

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...