Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cobrança Vinculada

Ver Solução Respondido por centuryinf,
  • Este tópico foi criado há 122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa Noite,

um de meus clientes precisa emitir os boletos com cobrança vinculada. 

ele tem duas empresas, e os boletos das 2 empresas, serão emitidos  por uma só.

ex:

cedente:   fulano de tal

pagador:  fulato de tal 1

beneficiario final:  fulano de tal 2

alguem poderia me auxiliar como informar as tags do beneficiário final ? ( empresa vinculada á empresa cedente).

e como trocar a tag carac. do titulo simples/vinculada  , em tempo de execulçao..

agradeço antecipadamente.

Obs: banco itaú   e banco sicred...

Editado por centuryinf
Postado (editado)

Bom dia Juliomar, obrigado pelo retorno.

eu li os manuais , tanto do itau e do sicred, mas nao achei nada que fale sobre o prenchimento destes campos.  

estou colocando aqui um modelo de uma empresa que fatura para o meu cliente.  eu ja vi casos que com pedido de falencia, o cedente vende ao pagador, mas o beneficiario final que recebe por instruçao judicial. 

neste caso meu, a empresa 2 faz a venda,   a empresa 1  emite a cobrança e recebe do pagador, depois o banco transfere o dinheiro da empresa 1 para a empresa 2.  assim somente uma empresa emite os botetos e controla o  contas a receber com maior facilidade.

exemplo.jpg

Editado por centuryinf
  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Boa tarde Juliomar,

Desculpe a demora mas estava esperando a homologaçao do banco.

beneficiario final deve ser prenchido nas tags do sacador avalista. 

sendo assim aparece no boleto beneficiario final, e ao gerar o arquivo remessa ja gera o registro 

do beneficiario final.  obrigado pela ajuda.

Em 25/10/2024 at 10:29, centuryinf disse:

Ola  Juliomar,

minha duvida é se o acbr tem estes campos para ser informados, e como alimenta-los.

Pelo que eu vi , é impresso no local do sacador\avalista...

• Este tópico foi criado há 122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...