Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou tentando emitir uma NFS-e do município de Leopoldina  porem apresenta o erro abaixo e não estou sabendo como configurar.Usando a dll ACBrLib.NFSe

XmlEnvio=<EnviarLoteRpsSincronoEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"><LoteRps Id="Lote_1" versao="2.00"><NumeroLote>1</NumeroLote><CpfCnpj><Cnpj>01001001000113</Cnpj></CpfCnpj><InscricaoMunicipal>15000</InscricaoMunicipal><QuantidadeRps>1</QuantidadeRps><ListaRps><Rps><InfDeclaracaoPrestacaoServico Id="Dec_"><Competencia></Competencia><Servico><Valores><ValorServicos>0.00</ValorServicos></Valores><IssRetido></IssRetido><ResponsavelRetencao>1</ResponsavelRetencao><ItemListaServico>00.00</ItemListaServico><Discriminacao></Discriminacao><CodigoMunicipio></CodigoMunicipio><ExigibilidadeISS>1</ExigibilidadeISS></Servico><Prestador><CpfCnpj><Cpf></Cpf></CpfCnpj></Prestador><Tomador><RazaoSocial>Tomador Nao Identificado</RazaoSocial></Tomador><OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional><IncentivoFiscal>2</IncentivoFiscal></InfDeclaracaoPrestacaoServico></Rps></ListaRps></LoteRps></EnviarLoteRpsSincronoEnvio>
XmlRetorno=

[Erro1]
Codigo=X800
Correcao=
Descricao=Erro de Validação:  --> 1830 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Cpf': [facet 'length'] The value has a length of '0'; this differs from the allowed length of '11'.

Postado

Então este é o problema, onde menciono esse campos, porque  , tem o objeto emitente na dll., so q n tem do prestador e ne tomador

ACBrNFSe.Config.Emitente.CNPJ 

Estou usando tambem o carregaxml passando o xml do formato já de Leopoldina Segue em anexo. Linguagem vb.Net

XML.xml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.