Membros Pro biniva Postado 14 Outubro Membros Pro Postado 14 Outubro Pessoal, ja tentei de tudo , mas o acbrmonitorplus não inicializa. Todas as opções que encontrei nas mensagens ja foram testadas. Reinstalei, apaguei o diretório , permissões , atualizações do windows , etc .... Quando clico ele apenas parece que vai iniciar, mas não inicia. Não gera log nenhum ... nem sinal de vica. Estava funcionando normalmente até sexta feira, hj ao abrirem o estabelecimento nãop abriu mais. Alguma sugestão, além de formatar a máquina
Consultores Alexandre de Paula Postado 14 Outubro Consultores Postado 14 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado A máquina tem algum anti-virus que poderia estar encerrando a aplicação? Outra opção seria verificar no visualizador de "eventos do windows" se tem algum registro de ocorrência. Também vale sempre verificar se está usando a versão mais atualizada do monitor. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores antonio.carlos Postado 14 Outubro Consultores Postado 14 Outubro 35 minutos atrás, biniva disse: Pessoal, ja tentei de tudo , mas o acbrmonitorplus não inicializa. Todas as opções que encontrei nas mensagens ja foram testadas. Reinstalei, apaguei o diretório , permissões , atualizações do windows , etc .... Quando clico ele apenas parece que vai iniciar, mas não inicia. Não gera log nenhum ... nem sinal de vica. Estava funcionando normalmente até sexta feira, hj ao abrirem o estabelecimento nãop abriu mais. Alguma sugestão, além de formatar a máquina Veja se no gerenciador de tarefas o ACBrMonitor não esta em execução em segundo plano...
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 17 Outubro Consultores Solution Postado 17 Outubro Bom dia @biniva Complementando o que foi citado pelos colegas. Execute o comando no prompt do windows : wmic qfe list Vai ser listado todas atualizações, veja se nao teve atualização recente que possa ter impactado nisso. Rente renomear o arquivo acbrmonitor.ini (ou faça uma copia dele p outro lugar) e inicie o monitor para que ele possa gerar um INI novo e assim inicializar Talvez o ini possa estar corrompido Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts