Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta de boletos API Itaú


Ver Solução Respondido por rpaulogio,

Recommended Posts

  • Consultores
Postado
45 minutos atrás, rpaulogio disse:

resposta do banco sobre não retornar os dados do pagamento

a consulta individual já é "specific" igual postei ontem:
image.png

 

A questão e q vc relatou q qq consulta não esta devolvendo o objeto json na resposta do banco.
Chegou a fazer o levantamento ou pegamento de um titulo para consultarmos em detalhe?

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado
1 minuto atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

a consulta individual já é "specific" igual postei ontem:
image.png

 

A questão e q vc relatou q qq consulta não esta devolvendo o objeto json na resposta do banco.
Chegou a fazer o levantamento ou pegamento de um titulo para consultarmos em detalhe?

 

Daniel, eu não posso pagar um titulo usando uma credencial de produção do meu cliente, preciso verificar se posso fazer esse processo, vou ver se meu cliente ele autoriza e vou te comunicando por aqui, obrigado. 

7 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

a consulta individual já é "specific" igual postei ontem:
image.png

 

A questão e q vc relatou q qq consulta não esta devolvendo o objeto json na resposta do banco.
Chegou a fazer o levantamento ou pegamento de um titulo para consultarmos em detalhe?

 

Daniel, só uma observação, no log do acbr esta como full, esta correto?

image.thumb.png.5ddcc1beef49082923d6e04fe066ce96.png

  • Consultores
Postado
34 minutos atrás, rpaulogio disse:

Daniel, só uma observação, no log do acbr esta como full, esta correto?

veja se esta atualizado seu componente por favor.
foi alterado para specific 24/09
image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
  • Solution
Postado
1 minuto atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

veja se esta atualizado seu componente por favor.
foi alterado para specific 24/09
image.png

Pode ser isso, vou atualizar e testar..obrigado.

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado
2 minutos atrás, rpaulogio disse:

Pode ser isso, vou atualizar e testar..obrigado.

vou deixar em aberto o tópico e aguardar seus testes.
após seus testes, por favor comunicar o resultado.
 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado
Em 18/10/2024 at 16:29, Daniel InfoCotidiano disse:

vou deixar em aberto o tópico e aguardar seus testes.
após seus testes, por favor comunicar o resultado.
 

Daniel, após atualizar o componente e fazer a consulta por data e Operacao = tpConsulta, recebo a mensagem abaixo:

image.thumb.png.6bac00cdba6b1cc496b957a1c5cd1174.png

  • Consultores
Postado
2 minutos atrás, rpaulogio disse:

Daniel, após atualizar o componente e fazer a consulta por data e Operacao = tpConsulta, recebo a mensagem abaixo:

na consulta em lista entao nao vai devolver informacoes sobre pagamentos....
vou criar uma tarefa para ajustar esta consulta

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado
2 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

na consulta em lista entao nao vai devolver informacoes sobre pagamentos....
vou criar uma tarefa para ajustar esta consulta

 

Então, na verdade não retornou nada, somente o erro.

  • Consultores
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado
10 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Daniel, a consulta por período voltou mas não retorna dados do pagamento, então faço a consulta detalhe do boleto e também não retorna dados do pagamento:

"situacao_geral_boleto" : "Baixada"

Nesse caso questiono o suporte do banco, correto?

  • Consultores
Postado
31 minutos atrás, rpaulogio disse:

Daniel, a consulta por período voltou mas não retorna dados do pagamento, então faço a consulta detalhe do boleto e também não retorna dados do pagamento:

isso mesmo, nao esta no json do consulta detalhe as informacoes de pagamento mesmo?
Olhe o logWS (retorno)

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado
11 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

isso mesmo, nao esta no json do consulta detalhe as informacoes de pagamento mesmo?
Olhe o logWS (retorno)

Daniel, eu verifico no log de retorno e não consta nada referente ao pagamento do boleto, vou passar para o banco.

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado
1 minuto atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

veja se nao tem nada relacionado a carteira.
Pois outros usuarios nao reportaram erro no consulta detalhe.

Vc fala pra verificar no banco né?

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 23/10/2024 at 16:01, Daniel InfoCotidiano disse:

isso mesmo

Daniel, o boleto pesquisa não retorna os dados de pagamento pq foi cancelado, confirmei com o suporte do banco, agora estou aguardando eles para me passar um exemplo de boleto que tenha os dados de pagamento, obrigado pela atenção.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.