Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 18 Outubro Consultores Compartilhar Postado 18 Outubro 45 minutos atrás, rpaulogio disse: resposta do banco sobre não retornar os dados do pagamento a consulta individual já é "specific" igual postei ontem: A questão e q vc relatou q qq consulta não esta devolvendo o objeto json na resposta do banco. Chegou a fazer o levantamento ou pegamento de um titulo para consultarmos em detalhe? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 18 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 18 Outubro 1 minuto atrás, Daniel InfoCotidiano disse: a consulta individual já é "specific" igual postei ontem: A questão e q vc relatou q qq consulta não esta devolvendo o objeto json na resposta do banco. Chegou a fazer o levantamento ou pegamento de um titulo para consultarmos em detalhe? Daniel, eu não posso pagar um titulo usando uma credencial de produção do meu cliente, preciso verificar se posso fazer esse processo, vou ver se meu cliente ele autoriza e vou te comunicando por aqui, obrigado. 7 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: a consulta individual já é "specific" igual postei ontem: A questão e q vc relatou q qq consulta não esta devolvendo o objeto json na resposta do banco. Chegou a fazer o levantamento ou pegamento de um titulo para consultarmos em detalhe? Daniel, só uma observação, no log do acbr esta como full, esta correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 18 Outubro Consultores Compartilhar Postado 18 Outubro 34 minutos atrás, rpaulogio disse: Daniel, só uma observação, no log do acbr esta como full, esta correto? veja se esta atualizado seu componente por favor. foi alterado para specific 24/09 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Solution rpaulogio Postado 18 Outubro Autor Membros Pro Solution Compartilhar Postado 18 Outubro 1 minuto atrás, Daniel InfoCotidiano disse: veja se esta atualizado seu componente por favor. foi alterado para specific 24/09 Pode ser isso, vou atualizar e testar..obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 18 Outubro Consultores Compartilhar Postado 18 Outubro 2 minutos atrás, rpaulogio disse: Pode ser isso, vou atualizar e testar..obrigado. vou deixar em aberto o tópico e aguardar seus testes. após seus testes, por favor comunicar o resultado. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 23 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 23 Outubro Em 18/10/2024 at 16:29, Daniel InfoCotidiano disse: vou deixar em aberto o tópico e aguardar seus testes. após seus testes, por favor comunicar o resultado. Daniel, após atualizar o componente e fazer a consulta por data e Operacao = tpConsulta, recebo a mensagem abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Compartilhar Postado 23 Outubro 2 minutos atrás, rpaulogio disse: Daniel, após atualizar o componente e fazer a consulta por data e Operacao = tpConsulta, recebo a mensagem abaixo: na consulta em lista entao nao vai devolver informacoes sobre pagamentos.... vou criar uma tarefa para ajustar esta consulta Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 23 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 23 Outubro 2 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: na consulta em lista entao nao vai devolver informacoes sobre pagamentos.... vou criar uma tarefa para ajustar esta consulta Então, na verdade não retornou nada, somente o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Compartilhar Postado 23 Outubro Da forma q esta so vai funcionar pelo consultaDetalhe... Criado a TK-6154 para analise e correção 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Compartilhar Postado 23 Outubro Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 23 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 23 Outubro 10 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Daniel, a consulta por período voltou mas não retorna dados do pagamento, então faço a consulta detalhe do boleto e também não retorna dados do pagamento: "situacao_geral_boleto" : "Baixada" Nesse caso questiono o suporte do banco, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Compartilhar Postado 23 Outubro 31 minutos atrás, rpaulogio disse: Daniel, a consulta por período voltou mas não retorna dados do pagamento, então faço a consulta detalhe do boleto e também não retorna dados do pagamento: isso mesmo, nao esta no json do consulta detalhe as informacoes de pagamento mesmo? Olhe o logWS (retorno) Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 23 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 23 Outubro 11 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: isso mesmo, nao esta no json do consulta detalhe as informacoes de pagamento mesmo? Olhe o logWS (retorno) Daniel, eu verifico no log de retorno e não consta nada referente ao pagamento do boleto, vou passar para o banco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Compartilhar Postado 23 Outubro veja se nao tem nada relacionado a carteira. Pois outros usuarios nao reportaram erro no consulta detalhe. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado 23 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 23 Outubro 1 minuto atrás, Daniel InfoCotidiano disse: veja se nao tem nada relacionado a carteira. Pois outros usuarios nao reportaram erro no consulta detalhe. Vc fala pra verificar no banco né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Outubro Consultores Compartilhar Postado 23 Outubro 2 minutos atrás, rpaulogio disse: Vc fala pra verificar no banco né? isso mesmo 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro rpaulogio Postado Ontem às 12:53 Autor Membros Pro Compartilhar Postado Ontem às 12:53 Em 23/10/2024 at 16:01, Daniel InfoCotidiano disse: isso mesmo Daniel, o boleto pesquisa não retorna os dados de pagamento pq foi cancelado, confirmei com o suporte do banco, agora estou aguardando eles para me passar um exemplo de boleto que tenha os dados de pagamento, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts