Membros Pro simtechsistemas Postado 14 Outubro Membros Pro Postado 14 Outubro Pessoal, gostaria de salvar o danfe em PDF com descrição específica e em um local diferente do configurado no arquivo .INI. Tem como? Uso como base a classe de exemplo nos pacotes disponível para Harbour.
Consultores Diego Foliene Postado 14 Outubro Consultores Postado 14 Outubro Bom dia! Por favor, qual é a Lib que está utilizando? Com esta informação, podemos buscar mais informações se existe uma configuração ou método para esta finalidade. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro simtechsistemas Postado 14 Outubro Autor Membros Pro Postado 14 Outubro Acredito que no próprio título da minha dúvida já diz isso. Uso o AcbrLibNre.dll 1
Consultores Diego Foliene Postado 14 Outubro Consultores Postado 14 Outubro 45 minutes ago, simtechsistemas said: Acredito que no próprio título da minha dúvida já diz isso. Uso o AcbrLibNre.dll De fato! Perdão. Neste caso, faça um teste alterando as configurações PathPDF e NomeDocumento na seção [DANFe] em seu arquivo ACBrLib.ini que centraliza as configurações da biblioteca. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro simtechsistemas Postado 14 Outubro Autor Membros Pro Postado 14 Outubro Então, eu gostaria de não ter que alterar estas configurações. Que o sistema continue gravando onde está configurado e grave uma cópia com um nomenclatura diferente em um local específico. Existe esta possibilidade ou eu tenho que alterar PathPDF e NomeDocumento na seção [DANFe] e dopois voltar os valores anteriores?
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 14 Outubro Fundadores Solution Postado 14 Outubro O ACBr sempre gravará em apenas um lugar... Penso que você poderia ter uma rotina no seu sistema, para copiar o PDF gerado, após o comando 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts