Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GERAÇÃO BOLETO HÍBRIDO QUE ACEITA PIX


Carmo

Recommended Posts

  • Membros Pro

Senhores

Hoje fui incumbido à fazer um estudo para criação do Boleto Bancário com QrCode para possibilitar ao Sacado efetuar o pagamento com PIx.

Constatei em um vídeo de 2 anos atrás cujo título é : "Boleto com integração PIX utilizando ACBr e API do Banco do Brasil" que existe a possibilidade e enviar para a API do Banco a Duplicata para que este a registre e automaticamente gere um Boleto 
híbrido que aceita pagamento via PIX.

O vídeo indicava que naquela época apenas a integração com o Banco do Brasil permitia a geração do Boleto PIX.

Gostaria de então de lhes questionar o seguinte :

a)-Sabem dizer atualmente quais são os Bancos cuja API suporta geração deste Boleto Híbrido que aceita PIX ?
b)-Todos os recursos para eu atingir meu objetivo estão centrados no AcbrBoleto ?
   Portanto eu assistir aquele curso sobre AcbrBoleto que existe na Plataforma Nutror é melhor caminho  para eu me capacitar para esta tarefa ?

Pergunto isto porque nossa aplicação é antiga e todas gerações de boleto foram desenvolvidas manualmente.   
E, como sempre ocorre, não tivemos tempo de modernizá-las.

Portanto vou ter que me instruir sobre o AcbrBoleto ou qualquer outro tema que sugerirem partindo do zero!

Muito grato por sua atenção.

image.thumb.png.5798559cf39487abd3d69636560203cc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.