Membros Pro Carmo Postado 11 Outubro Membros Pro Postado 11 Outubro Senhores Hoje fui incumbido à fazer um estudo para criação do Boleto Bancário com QrCode para possibilitar ao Sacado efetuar o pagamento com PIx. Constatei em um vídeo de 2 anos atrás cujo título é : "Boleto com integração PIX utilizando ACBr e API do Banco do Brasil" que existe a possibilidade e enviar para a API do Banco a Duplicata para que este a registre e automaticamente gere um Boleto híbrido que aceita pagamento via PIX. O vídeo indicava que naquela época apenas a integração com o Banco do Brasil permitia a geração do Boleto PIX. Gostaria de então de lhes questionar o seguinte : a)-Sabem dizer atualmente quais são os Bancos cuja API suporta geração deste Boleto Híbrido que aceita PIX ? b)-Todos os recursos para eu atingir meu objetivo estão centrados no AcbrBoleto ? Portanto eu assistir aquele curso sobre AcbrBoleto que existe na Plataforma Nutror é melhor caminho para eu me capacitar para esta tarefa ? Pergunto isto porque nossa aplicação é antiga e todas gerações de boleto foram desenvolvidas manualmente. E, como sempre ocorre, não tivemos tempo de modernizá-las. Portanto vou ter que me instruir sobre o AcbrBoleto ou qualquer outro tema que sugerirem partindo do zero! Muito grato por sua atenção.
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 11 Outubro Moderadores Solution Postado 11 Outubro Nesse tópico tem de webservices e quase todos tem hibrido https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/57991-acbrboleto-via-webservice/ Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Carmo Postado 11 Outubro Autor Membros Pro Postado 11 Outubro Sr. Juliomar Vou iniciar agora o Curso do Nutror. Muito obrigado pela ajuda. Por favor pode fechar este Tópico.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 11 Outubro Consultores Postado 11 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts