Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Itaú - API - Retorno - Header Fields Too Large


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá, Pessoal, tudo bem?

Itaú - API - Retorno

Eu estou carregando 60 registros e utilizando a tpConsultaDetalhe

e depois dos 30 primeiros registros está dando erro de Header Fields Too Large

Eu anexei o log do retorno da consulta. log_retorno.txt

Alguém poderia me ajudar em relação a isso?

Desde já, agradeço.

Eduardo

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, Light System Software disse:

Olá, Pessoal, tudo bem?

Itaú - API - Retorno

Eu estou carregando 60 registros e utilizando a tpConsultaDetalhe

e depois dos 30 primeiros registros está dando erro de Header Fields Too Large

Eu anexei o log do retorno da consulta. log_retorno.txt

Alguém poderia me ajudar em relação a isso?

Desde já, agradeço.

Eduardo

Boa tarde,

o log não está caótico, então não tem como visualizar direito o que ocorreu.

primeiramente você está com a versão do componente / lib atualizada?

se sim, anexe o log de forma caótica

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Membros Pro
Postado (editado)
Em 11/10/2024 at 15:35, Victor H. Gonzales - Panda disse:

Boa tarde,

o log não está caótico, então não tem como visualizar direito o que ocorreu.

primeiramente você está com a versão do componente / lib atualizada?

se sim, anexe o log de forma caótica

Boa tarde, Victor, tudo bem?

A versão do componente está atualizada sim. Inclusive atualizei hoje novamente, mas o problema ainda ocorreu.

Mil desculpas sobre o log....

Segue o log em formato paranoico itau_log_retorno_paranoico.txt

Desde já, agradeço.

Eduardo

Editado por Light System Software
  • Administradores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado (editado)
6 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

@Daniel InfoCotidiano deu certo!!!!

 

Anexei o log com a mesma consulta itau_log_retorno_paranoico_ok.txt

e agora está vindo todos os registros!

Muito Obrigado pela ajuda de todos vocês!!!

@Daniel InfoCotidiano @Victor H. Gonzales - Panda @Juliana Tamizou

Atenciosamente,

Eduardo

Editado por Light System Software
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.