Membros Pro Light System Software Postado 11 Outubro Membros Pro Postado 11 Outubro Olá, Pessoal, tudo bem? Itaú - API - Retorno Eu estou carregando 60 registros e utilizando a tpConsultaDetalhe e depois dos 30 primeiros registros está dando erro de Header Fields Too Large Eu anexei o log do retorno da consulta. log_retorno.txt Alguém poderia me ajudar em relação a isso? Desde já, agradeço. Eduardo
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 11 Outubro Consultores Postado 11 Outubro 2 horas atrás, Light System Software disse: Olá, Pessoal, tudo bem? Itaú - API - Retorno Eu estou carregando 60 registros e utilizando a tpConsultaDetalhe e depois dos 30 primeiros registros está dando erro de Header Fields Too Large Eu anexei o log do retorno da consulta. log_retorno.txt Alguém poderia me ajudar em relação a isso? Desde já, agradeço. Eduardo Boa tarde, o log não está caótico, então não tem como visualizar direito o que ocorreu. primeiramente você está com a versão do componente / lib atualizada? se sim, anexe o log de forma caótica Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro Light System Software Postado 14 Outubro Autor Membros Pro Postado 14 Outubro (editado) Em 11/10/2024 at 15:35, Victor H. Gonzales - Panda disse: Boa tarde, o log não está caótico, então não tem como visualizar direito o que ocorreu. primeiramente você está com a versão do componente / lib atualizada? se sim, anexe o log de forma caótica Boa tarde, Victor, tudo bem? A versão do componente está atualizada sim. Inclusive atualizei hoje novamente, mas o problema ainda ocorreu. Mil desculpas sobre o log.... Segue o log em formato paranoico itau_log_retorno_paranoico.txt Desde já, agradeço. Eduardo Editado 14 Outubro por Light System Software
Administradores Juliana Tamizou Postado 14 Outubro Administradores Postado 14 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Outubro Consultores Postado 15 Outubro @Light System Software Obrigado por reportar, criado a TK-6101 Assim que concluido reporto aqui mesmo, ja estamos verificando Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 15 Outubro Consultores Solution Postado 15 Outubro Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Light System Software Postado 15 Outubro Autor Membros Pro Postado 15 Outubro (editado) 6 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo @Daniel InfoCotidiano deu certo!!!! Anexei o log com a mesma consulta itau_log_retorno_paranoico_ok.txt e agora está vindo todos os registros! Muito Obrigado pela ajuda de todos vocês!!! @Daniel InfoCotidiano @Victor H. Gonzales - Panda @Juliana Tamizou Atenciosamente, Eduardo Editado 15 Outubro por Light System Software 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Outubro Consultores Postado 15 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts