Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá, comunidade ACBr!

Estou enfrentando um desafio ao capturar notas fiscais de serviço eletrônicas (NFSe) utilizando o método ConsultarNFSeServicoTomadoPorTomador() do ACBrLib com C#, que se aplica a diversas prefeituras. Para integrar os dados das diferentes prefeituras de forma coesa, estou tentando padronizar os retornos utilizando a função ACBrIniFile.Parse(ini) para fazer o parse dos dados e posteriormente salvar no database.

No entanto, estou encontrando um problema: após realizar o parse dos dados INI, qualquer informação após uma quebra de linha está sendo cortada, o que está comprometendo a integridade dos dados que preciso processar. Por exemplo, no INI original, os dados estão completos, mas após o parse, perco informações cruciais.

Antes do parse: ObterIni(0)
image.thumb.png.d75d8239449f292b0699597183c2fab6.png

Depois do parse: 

private async Task<NFSeResponse> Parse(ACBrIniFile ini)
{

return new NFSeResponse
    {
        Tomador = ini.ReadFromIni<Tomador>("Tomador"),
        IdentificacaoRps = ini.ReadFromIni<IdentificacaoRps>("IdentificacaoRps"),
        IdentificacaoNFSe = ini.ReadFromIni<IdentificacaoNFSe>("IdentificacaoNFSe"),
        Prestador = ini.ReadFromIni<Prestador>("Prestador"),
        Servico = ini.ReadFromIni<Servico>("Servico"),
        Valores = ini.ReadFromIni<Valores>("Valores"),
    };

}

image.thumb.png.225878cdd52cced5c25f7228edcc5af4.png

Estou buscando uma forma de manter a integridade dos dados após o parse, mesmo com quebras de linha presentes. Alguma ideia de como posso resolver esse problema ou se existe alguma configuração no ACBrIniFile que possa estar me escapando?

Agradeço qualquer ajuda ou sugestão que puderem fornecer!

• Consultores
Postado

Bom dia!

Muito obrigado.

Foi criada a #TK-6081 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores.

Para colaborar com a análise, peço que disponibilize o XML de resposta do método de consulta que foi executado e o arquivo INI que foi gerado pelo ObterINI na integra.

Envie ambos para [email protected] com link do tópico do fórum no corpo do e-mail para posterior identificação.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.