Fabrício G. Araújo Postado 11 Outubro Postado 11 Outubro Olá pessoal, Tenho um sistema legado que utiliza TEF por Gerenciador Padrão (troca de arquivos), estou fazendo pequenos ajustes para atender a exigência de MT para a obrigatoriedade de integrações dos meios de pagamento TEF com NFC-e, mas não sei como preencher o campo idTermPag do grupo card. Sei que em um POS não integrado, no comprovante vem impresso o TERM: xxxxxxxx, ou em soluções como o Stone Connect (POS integrado) possui essa informação via api, mas no TEF com GP além de não ter essa informação, não sei de onde o usuário vai poder extrair essa informação, nem que eu deixe cadastrado fixo em meu banco de dados, mas preciso saber de onde verificar isso. Seria algo de alguma identificação do PINPAD? Como estão fazendo? Deixando sem preenchimento? Quem puder ajudar agradeço desde já.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Outubro Moderadores Postado 11 Outubro pode ser um ID seu de cada terminal pois usa separado ou algum código que não se repete interno que possa vir no documento ou na instalação desse gerenciador pois depende cada um Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fabrício G. Araújo Postado 11 Outubro Autor Postado 11 Outubro Hum... acho que será algo por aí mesmo @Juliomar Marchetti, o chato é só ter acesso a isso, pois os clientes não conseguirão ver essa informação, seja em um e-mail antigo quando foram instalar o GP, ou se é que o próprio GP tenha essa informação e se é possível acessá-la, configurações dele, por exemplo... enfim... mais trabalho para o suporte e transtorno para o cliente... infelizmente. Cheguei a pensar em até informar o nome da máquina da rede, pois TEF com GP fica só em uma máquina mesmo, e o campo idTermPag é alfanumérico. Não sei ao certo o que fazer ainda... Mas agradeço a dica, valeu, obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Outubro Moderadores Postado 11 Outubro Sim tu pode usar por exemplo o numero do PDV ou checkout de venda 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora