Membros Pro mgmobile Postado 10 Outubro Membros Pro Postado 10 Outubro Boa tarde, Estou enfrentando dificuldades na emissão do boleto. O suporte do banco informou que, no Segmento P, na posição 224, deve ser incluído o código 1, 2 ou 3, conforme o screenshot anexado. Poderia me orientar sobre como proceder? Agradeço pela atenção. cb101003.rem BOLETOS.TXT
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 11 Outubro Consultores Postado 11 Outubro Bom dia ! @mgmobile, estou verificando! ja lhe posiciono Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 11 Outubro Consultores Postado 11 Outubro @mgmobile por favor informe a propriedade DataBaixa e realize novos testes Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro mgmobile Postado 11 Outubro Autor Membros Pro Postado 11 Outubro Acredito que a tag DataBaixa não se aplica a este cenário, uma vez que ela se refere à informação de uma data específica. O banco solicita um código para baixa/devolução, sendo necessário informar os códigos 1, 2 ou 3, conforme o anexo..
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 11 Outubro Consultores Postado 11 Outubro 3 horas atrás, mgmobile disse: banco solicita um código para baixa/devolução, sendo necessário informar os códigos 1, 2 ou 3, conforme o anexo.. Desculpe-me, confundi com numero de dias p baixa. No meu manual que bate com este layout (Banco do Brasil é o banco mais utilizado) esta mandando ir "0" zero nesta posicao, tenho um "comentario na linha Campo não tratado pelo BB [ Alterado conforme instruções da CSO Brasília ]" Pode por favor me fornecer o seu manual completo do Banco do Brasil para que eu possa confrontar com o meu manual. Se puder tbm, anexar um print da rejeição informada pelo BB, pois nao temos relatos da rejeição deste campo. assim evitamos quebras e deixamos documentado. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro mgmobile Postado 11 Outubro Autor Membros Pro Postado 11 Outubro Segue a documentação que o banco envio: A remessa está sendo aceita, o que está acontecendo que 1 dia após o vencimento ele é dado baixa automaticamente no sistema do banco Layout1.pdf
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 11 Outubro Consultores Postado 11 Outubro Campo 225 é a data da baixa tente informar 11/01/205 (apenas para teste) ele vai calcular os dias de baixa automaticamente. tentou informar esta data ver se ele nao baixa apos 1 dia de vencimento? Este manual nao é do bb é da fabraban Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro mgmobile Postado 11 Outubro Autor Membros Pro Postado 11 Outubro Aneixei a documentação correto agora. Mesmo informando a data para baixa está sendo baixado automaticamente no seguinte, pois o campo está vindo zerado. Particularidades CNAB240.pdf
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 14 Outubro Consultores Postado 14 Outubro Em 11/10/2024 at 17:10, mgmobile disse: Mesmo informando a data para baixa está sendo baixado automaticamente no seguinte, pois o campo está vindo zerado. pode anexar o novo arquivo de remessa por favor. Não é a sua carteira que esta pre definida igual citado no manual? chegou a questionar o gerente ou suporte? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 14 Outubro Consultores Postado 14 Outubro Apenas complementando . no primeiro envio na posição de dias a baixar, observando com o time Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 14 Outubro Consultores Postado 14 Outubro Boa tarde @mgmobile Chegou a falar com o banco sobre isso, questionando se não é a carteira como orientado no post anterior? pois na posição esta indo 45 dias de baixa, o padrao se nao me engano é 60 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro mgmobile Postado 15 Outubro Autor Membros Pro Postado 15 Outubro Anexei 2 arquivo de remessa , 1 colocando 60 dias e outra deixando zerado o campo. Mesmo assim o campo 224 está vindo zerado, questionei o o suporte do banco, apenas eles pedem para ser informado o codigo da baixa no campo 224. cb151002.rem cb151001.rem
Membros Pro mgmobile Postado 15 Outubro Autor Membros Pro Postado 15 Outubro Complemente, estou anexando o arquivo boleto.txt BOLETOS.TXT
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Outubro Consultores Postado 15 Outubro Bom dia ! Vamos verificar Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 15 Outubro Consultores Solution Postado 15 Outubro 4 horas atrás, mgmobile disse: Mesmo assim o campo 224 está vindo zerado, questionei o o suporte do banco, apenas eles pedem para ser informado o codigo da baixa no campo 224. Conforme explicado para o Senhor segundo o MANUAL pelo sr mesmo anexado do BB, posição 224 informar "0" eles nao usam codigo da baixa. Não vai mudar pois neste manual sempre vai ser "0" Zero esta posicao. Vou mostrar um print abaixo: Todos nossos usuarios utilizando desta forma, o banco do brasil é um dos bancos mais utilizados. Por favor entrar em contato com o GChash do Banco do Brasil e anexar este print do manual a eles (ja que estão questionando isso do Senhor) A baixa é realizada pelos dias informado na posição 225 a 227 (DataBaixa) Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts