Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BOLETO DO BANCO DO BRASIL


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Acredito que a tag DataBaixa não se aplica a este cenário, uma vez que ela se refere à informação de uma data específica. O banco solicita um código para baixa/devolução, sendo necessário informar os códigos 1, 2 ou 3, conforme  o anexo..

BB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, mgmobile disse:

banco solicita um código para baixa/devolução, sendo necessário informar os códigos 1, 2 ou 3, conforme  o anexo..

Desculpe-me, confundi com numero de dias p baixa.
No meu manual que bate com este layout (Banco do Brasil é o banco mais utilizado) esta mandando ir "0" zero nesta posicao, tenho um "comentario na linha  Campo não tratado pelo BB [ Alterado conforme instruções da CSO Brasília ]"
image.png

Pode por favor me fornecer o seu manual completo do Banco do Brasil para que eu possa confrontar com o meu manual.
Se puder tbm, anexar um print da rejeição informada pelo BB, pois nao temos relatos da rejeição deste campo. assim evitamos quebras e deixamos documentado.

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Campo 225 é a data da baixa tente informar 11/01/205 (apenas para teste)  ele vai calcular os dias de baixa automaticamente.
tentou informar esta data  ver se ele nao baixa apos 1 dia de vencimento?
Este manual nao é do bb é da fabraban

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 11/10/2024 at 17:10, mgmobile disse:

Mesmo informando a data para baixa está sendo  baixado automaticamente no seguinte, pois o campo está vindo zerado.

pode anexar o novo arquivo de remessa por favor.
Não é a sua carteira que esta pre definida igual citado no manual? chegou a questionar o gerente ou suporte?

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde @mgmobile
Chegou a falar com o banco sobre isso, questionando se não é a carteira como orientado no post anterior?
pois na posição esta indo 45 dias de baixa, o padrao se nao me engano é 60
 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
4 horas atrás, mgmobile disse:

Mesmo assim o campo 224 está vindo zerado, questionei o o suporte do banco, apenas eles pedem para ser informado o codigo da baixa no campo 224.

Conforme explicado para o Senhor segundo o MANUAL pelo sr mesmo anexado do BB, posição 224 informar "0" eles nao usam codigo da baixa.
Não vai mudar pois neste manual sempre vai ser "0" Zero esta posicao.

Vou mostrar um print abaixo:
image.png

Todos nossos usuarios utilizando desta forma, o banco do brasil é um dos bancos mais utilizados.
Por favor entrar em contato com o GChash do Banco do Brasil e anexar este print do manual a eles (ja que estão questionando isso do Senhor)

A baixa é realizada pelos dias informado na posição 225 a 227 (DataBaixa)

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...