André Luiz Franzoi Postado 10 Outubro Postado 10 Outubro Estou com esse erro na emissão da NFSe de Sorocaba para tomador estrangeiro. 99-env-lot-sinc.xml 99-lista-nfse-sinc.xml Já abri 3 solicitações na prefeitura, mas sem resposta do motivo do problema.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Outubro Moderadores Postado 10 Outubro o que diz o manual do provedor sobre os dados de quando é um estrangeiro Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
André Luiz Franzoi Postado 10 Outubro Autor Postado 10 Outubro (editado) Editado 10 Outubro por André Luiz Franzoi
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Outubro Moderadores Postado 10 Outubro no seu caso está 999999999 concorda que diverge do que está no manual? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
André Luiz Franzoi Postado 10 Outubro Autor Postado 10 Outubro 99-env-lot-sinc.xml Ajustei conforme o manual, mas o erro continua.
André Luiz Franzoi Postado 10 Outubro Autor Postado 10 Outubro <Servico> <Valores> <ValorServicos>1.00</ValorServicos> <ValorIss>0.05</ValorIss> <Aliquota>5.00</Aliquota> </Valores> <IssRetido>2</IssRetido> <ResponsavelRetencao>1</ResponsavelRetencao> <ItemListaServico>14.01</ItemListaServico> <CodigoCnae>432150001</CodigoCnae> <CodigoTributacaoMunicipio>00000</CodigoTributacaoMunicipio> <Discriminacao>QTDE. SERVICO VAL.UNITARIO VAL. TOTAL
 1 MANUTENCAO MAQUINA FUSAO - EM GARANTIA JP 1,00 1,00

Vencimentos:A- 1,00 08/01/2025</Discriminacao> <CodigoMunicipio>3552205</CodigoMunicipio> <ExigibilidadeISS>1</ExigibilidadeISS> <MunicipioIncidencia>3552205</MunicipioIncidencia> </Servico> Como demonstrei na parte do XML gerado, o campo ValorLiquidoNfse não é gerado, mesmo eu passando valor para ele.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 10 Outubro Consultores Postado 10 Outubro Boa tarde @André Luiz Franzoi, Mas tcValoresNfse se refere ao tipo complexo de valores da NFS-e e não do RPS. No que se refere ao RPS o tipo complexo é o: tcValoresDeclaracaoServico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
André Luiz Franzoi Postado 10 Outubro Autor Postado 10 Outubro Está complicado de entender esse retorno, porque em Agosto foi emitida uma nota com sucesso e quando foi enviar a mesma nota em setembro ocorreu o problema, fizemos o teste com a versão de Agosto e o erro foi o mesmo. Estou deis de Setembro tentando um contato com o suporte da prefeitura e eles não respondem.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 10 Outubro Consultores Postado 10 Outubro @André Luiz Franzoi, Protocola uma reclamação na prefeitura. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
André Luiz Franzoi Postado 15 Outubro Autor Postado 15 Outubro Encontrei o problema, não mandei o campo UF do tomador, aí foi autorizado. Eu não sei o porquê, mas resolveu o problema assim. Pode finalizar. Obrigado a todos pela ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Postado 15 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts