Desenvolvimento Automafour Postado 10 Outubro Postado 10 Outubro Bom dia, Incrementei no arquivo ACBrTEFCliSiTefComum o tratamento para o campo 4249 do SITEF, responsável pelo retorno do Código EndToEndID das transações PIX. No arquivo ACBrTEFComum foi criada a property EndToEndID do tipo string para armazenamento do dado. Junto estou enviando o arquivos Clisitef.LOG para demonstrar que o campo 4249 está sendo retornado pela DLL da Software Express. Os teste foram realizados utilizando a versão 8.0.0.6 do SitDemo. ACBrTEFCliSiTefComum.pas ACBrTEFComum.pas CliSiTef20241010.LOG
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Outubro Moderadores Postado 10 Outubro e a dll cliente deles tem que ser em qual versão? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Desenvolvimento Automafour Postado 10 Outubro Autor Postado 10 Outubro Bom dia Juliomar, Minha DLL de homologação está na versão 7.0.117.64 No ambiente de produção, a documentação da Software Express indica versão minima sendo a 7.0.117 Nós testamos no ambiente de produção com a DLL versão 7.0.117.83
Consultores EMBarbosa Postado 10 Outubro Consultores Postado 10 Outubro 2 horas atrás, Desenvolvimento Automafour disse: Bom dia, Incrementei no arquivo ACBrTEFCliSiTefComum o tratamento para o campo 4249 do SITEF, responsável pelo retorno do Código EndToEndID das transações PIX. No arquivo ACBrTEFComum foi criada a property EndToEndID do tipo string para armazenamento do dado. Junto estou enviando o arquivos Clisitef.LOG para demonstrar que o campo 4249 está sendo retornado pela DLL da Software Express. Os teste foram realizados utilizando a versão 8.0.0.6 do SitDemo. ACBrTEFCliSiTefComum.pas 31.75 kB · 0 downloads ACBrTEFComum.pas 42.46 kB · 0 downloads CliSiTef20241010.LOG 34.16 kB · 0 downloads Por favor, verifique as implementações no seguinte tópico: []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Fundadores Daniel Simoes Postado 10 Outubro Fundadores Postado 10 Outubro @Desenvolvimento Automafour, consegue nos enviar um Link com a documentação, que descreve esse novo campo ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Desenvolvimento Automafour Postado 15 Outubro Autor Postado 15 Outubro (editado) Em 10/10/2024 at 12:23, Daniel Simoes disse: @Desenvolvimento Automafour, consegue nos enviar um Link com a documentação, que descreve esse novo campo ? Boa tarde, Desculpe a demora, havia solicitado para a Software Express a documentação referente à este campo, e só agora eles me responderam. Estou enviando em anexo o documento da Software Express sobre carteiras digitais versão 1.50, que adicionou o campo 4249 para retorno do código EndToEnd. A descrição do campo consta na pagina 25. No site da Receita Estadual do RS(link abaixo), consta no tópico 17 a instrução de preenchimento do campo cAut do XML, uando operações PIX, com o código EndToEnd. Integração entre NFC-e e Meios de Pagamento Eletrônicos - Portal de Serviços da Receita Att, Luis Roberto Machado CliSiTef - Interface com a aplicação - Carteiras Digitais - 1.50.pdf Editado 15 Outubro por Desenvolvimento Automafour
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Postado 15 Outubro @Daniel Simoes validei aqui no simulador e também está correto. eu tinha esse documento só não tinha chego nele ainda. já fiz o commit ao svn e testes realizados. 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora