Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia,
Incrementei no arquivo ACBrTEFCliSiTefComum o tratamento para o campo 4249 do SITEF, responsável pelo retorno do Código EndToEndID das transações PIX.
No arquivo ACBrTEFComum foi criada a property EndToEndID do tipo string para armazenamento do dado.
Junto estou enviando o arquivos Clisitef.LOG para demonstrar que o campo 4249 está sendo retornado pela DLL da Software Express.
Os teste foram realizados utilizando a versão 8.0.0.6 do SitDemo.

ACBrTEFCliSiTefComum.pas ACBrTEFComum.pas CliSiTef20241010.LOG

• Consultores
Postado
2 horas atrás, Desenvolvimento Automafour disse:

Bom dia,
Incrementei no arquivo ACBrTEFCliSiTefComum o tratamento para o campo 4249 do SITEF, responsável pelo retorno do Código EndToEndID das transações PIX.
No arquivo ACBrTEFComum foi criada a property EndToEndID do tipo string para armazenamento do dado.
Junto estou enviando o arquivos Clisitef.LOG para demonstrar que o campo 4249 está sendo retornado pela DLL da Software Express.
Os teste foram realizados utilizando a versão 8.0.0.6 do SitDemo.

ACBrTEFCliSiTefComum.pas 31.75 kB · 0 downloads ACBrTEFComum.pas 42.46 kB · 0 downloads CliSiTef20241010.LOG 34.16 kB · 0 downloads

Por favor, verifique as implementações no seguinte tópico:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado (editado)
Em 10/10/2024 at 12:23, Daniel Simoes disse:

@Desenvolvimento Automafour, consegue nos enviar um Link com a documentação, que descreve esse novo campo ?

Boa tarde,
Desculpe a demora, havia solicitado para a Software Express a documentação referente à este campo, e só agora eles me responderam.
Estou enviando em anexo o documento da Software Express sobre carteiras digitais versão 1.50, que adicionou o campo 4249 para retorno do código EndToEnd.
A descrição do campo consta na pagina 25.

No site da Receita Estadual do RS(link abaixo), consta no tópico 17 a instrução de preenchimento do campo cAut do XML,
uando operações PIX, com o código EndToEnd.
Integração entre NFC-e e Meios de Pagamento Eletrônicos - Portal de Serviços da Receita

Att,
Luis Roberto Machado

CliSiTef - Interface com a aplicação - Carteiras Digitais - 1.50.pdf

Editado por Desenvolvimento Automafour

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.