Membros Pro Roberto rrrFerminoRrrrrerw Postado 9 Outubro Membros Pro Postado 9 Outubro Estou com uma demanda para desenvolver um PDV no Totem no Android, gostaria de saber se existe alguma restrição do Paygo com Android, ou se tudo bem, como não tenho vivência fiquei com receio do Paygo ter alguma incompatibilidade com o Android, se alguém tiver e alguém puder me dizer, agradeço.
Membros Pro Solution Pegasus Aut e Desenv Postado 9 Outubro Membros Pro Solution Postado 9 Outubro Não existe, sou homologado Windows e Android PayGo. E utilizei o ACBRTef no Android da mesma forma que no Windows.
Membros Pro Roberto rrrFerminoRrrrrerw Postado 9 Outubro Autor Membros Pro Postado 9 Outubro Grato pela resposta.
Fundadores Daniel Simoes Postado 10 Outubro Fundadores Postado 10 Outubro Você pode usar o APK da PayGo em Android, com um PinPad USB Segue informações do TEF PayGo Android https://paygodev.readme.io/docs/o-paygo-integrado Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts