Programador Automaserv Postado 9 Outubro Compartilhar Postado 9 Outubro Alterado Opção para fazer consulta detalhada de boleto sem precisar gerar novamente o nosso número. ACBrBoletoW_BancoBrasil_API.pas ACBrBoletoW_Banrisul.pas ACBrBoletoW_Bradesco.pas ACBrBoletoW_PenseBank_API.pas ACBrBoletoW_Sicoob.pas ACBrBoletoW_Sicoob_V3.pas ACBrBoletoW_Sicredi_APIECOMM.pas ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 9 Outubro Consultores Compartilhar Postado 9 Outubro @Programador Automaserv estamos na V2 ECOM vai sair de uso Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Programador Automaserv Postado 10 Outubro Autor Compartilhar Postado 10 Outubro 20 horas atrás, Programador Automaserv disse: Alterado Opção para fazer consulta detalhada de boleto sem precisar gerar novamente o nosso número. ACBrBoletoW_BancoBrasil_API.pas 40.95 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_Banrisul.pas 22.06 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_Bradesco.pas 29.93 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_PenseBank_API.pas 18.08 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_Sicoob.pas 27.56 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_Sicoob_V3.pas 34.98 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_Sicredi_APIECOMM.pas 28.01 kB · 0 downloads ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas 26.8 kB · 0 downloads Já uso a V2, mas a alteração ai foi também na V2 e nessas unit que passei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Programador Automaserv Postado 10 Outubro Autor Compartilhar Postado 10 Outubro 20 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: @Programador Automaserv estamos na V2 ECOM vai sair de uso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 10 Outubro Se fosse isso lembre-se a gente teria deixado para isso. tu deve preencher os dados e será gerado o nosso numero senão é gerado correto é porque os dados não são os mesmos que usou para gerar 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Programador Automaserv Postado 11 Outubro Autor Compartilhar Postado 11 Outubro 20 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Se fosse isso lembre-se a gente teria deixado para isso. tu deve preencher os dados e será gerado o nosso numero senão é gerado correto é porque os dados não são os mesmos que usou para gerar Mas se eu só tenho o nosso número, como posso fazer a consulta, sendo que precisa da data de geração do boleto, para gerar o nosso número novamente? Esse é o retorno da consulta dos boletos baixados, na API v2 da Sicred, não tem a data de geração, se eu quiser consulta o detalhe desse boleto, eu não poderia por não ter essa data, mas na api, só é necessário o nossoNumero que já está montado. "cooperativa": "2301", "codigoBeneficiario": "00590", "cooperativaPostoBeneficiario": "230110", "nossoNumero": "242314577", "seuNumero": "31457", "tipoCarteira": "A", "dataPagamento": "2024-10-07 00:00:00.0", "valor": 200, "valorLiquidado": 200, "jurosLiquido": 0, "descontoLiquido": 0, "multaLiquida": 0, "abatimentoLiquido": 0, "tipoLiquidacao": "COMPE" mas na api, precisa gerar novamente o nossoNumero, mas como a data do documento vai estar em branco, ele gera novamente todo errado aqui, precisa de informações que não vem no retorno da api, se eu quiser ver os detalhes do pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Programador Automaserv Postado 11 Outubro Autor Compartilhar Postado 11 Outubro esse é o retorno que tenho ao fazer a consulta detalhada, { "linhaDigitavel":"74891124202936422301510005901037898500000019100", "codigoBarras":"74898985000000191001124229364223011000590103", "carteira":"SIMPLES", "seuNumero":"29364", "nossoNumero":"242293642", "pagador":{ "codigo":"025JA", "documento":"26780400000150", "nome":"ADILSON TAVARES TOBELEM 45151997220" }, "dataEmissao":"2024-07-01", "dataVencimento":"2024-09-25", "valorNominal":191, "situacao":"LIQUIDADO COMPE", "multa":3, "abatimento":0, "tipoJuros":"A - VALOR", "juros":0, "diasProtesto":0, "validadeAposVencimento":60, "diasNegativacao":0, "tipoDesconto":"B - PERCENTUAL", "descontoAntecipacao":0, "dadosLiquidacao":{ "data":"2024-09-25T07:11:30-03:00", "valor":191, "multa":0, "abatimento":0, "juros":0, "desconto":0 }, "descontos":[ ] } com isso, consigo fazer uma melhor conciliação bancária, mas pra fazer esse consulta preciso utilizar o nossonumero que já vem do retorno da api. 20 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Se fosse isso lembre-se a gente teria deixado para isso. tu deve preencher os dados e será gerado o nosso numero senão é gerado correto é porque os dados não são os mesmos que usou para gerar lembrando que não estou tentando usar o campo seu número para fazer a consulta detalhada, que ele só tem 5 digitos e ainda precisa entrar no leiaute da sicred. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Outubro Moderadores Compartilhar Postado 11 Outubro 4 horas atrás, Programador Automaserv disse: Mas se eu só tenho o nosso número, como posso fazer a consulta, sendo que precisa da data de geração do boleto, para gerar o nosso número novamente? no caso tu deve ter sim. pois tu deve gravar essa informação. todos os dados que tu usa pra gerar tu deve guardar e as datas inclusive Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Programador Automaserv Postado 11 Outubro Autor Compartilhar Postado 11 Outubro 29 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: no caso tu deve ter sim. pois tu deve gravar essa informação. todos os dados que tu usa pra gerar tu deve guardar e as datas inclusive Tive alguns caso que o registro do boleto foi apagado do banco, e como a api pode fazer a consulta somente com o nosso número, eu vou manter essa alteração direto na minha maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora