Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: O recipiente da chave não pode ser aberto, erro: $80090016


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Atualizei meu Delphi 11 para o 12 Athenas, e gerei uma nova versão do erp, e no primeiro cliente que atualizou esta ocorrendo esta mensagem, mesmo ele usando certificado A1, com wincript setado, funcionava a anos assim, o ambiente lá é windows server 2019.

Se reinstala o certificado, resolve para algumas nfes, e do nada volta o erro.

Já coloquei para usar apenas a série do certificado e da o mesmo problema, se coloca o path completo tbm persiste o erro.

Alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim houve mudanças no ACBr e que causava esse erro.

atualizou o ACBr hoje? rodou o instalador?

tem o pfx do A1? se sim use ele o pfx salvando no banco e retornando de lá ao invés de ter instalado no windows

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

É um amigo aqui, me alertou dessa atualização, como tinha instalado o acbr na sexta passada, quando instalei a nova versão do delphi, achei que estava em dia, mais atualizei aqui e enviei ao cliente e ele saiu pulando de alegria lá, passou todas as nfes, rsrsrs.

Agora sua sugestão de jogar no banco, invés de instalar no windows pode ser uma boa né, mais não faço a menor ideia de como fazer isso, tem algum passo a passo ai, de como fazer isso, pois me parece uma solução interessante.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.